Vereador acusa comandante da Policia Militar de Minas de fazer campanha para Governador; diz que militar é sem vergonha e traidor da tropa

O vereador Sargento Elton em pronunciamento durante a reunião ordinária da Câmara de Divinópolis, desancou o Comandante da Policia Militar de Minas Gerais, o acusando de estar fazendo campanha eleitoral para o Governador de Minas Fernando Pimentel. “O coronel Helbert Magalhães é outro sem vergonha traidor da tropa e da Policia Militar de Minas, a mais antiga do país, mais antiga até do que o próprio Exército. Ele está fazendo campanha para o desgovernador Fernando Pimentel. Está marcando reuniões na região e obrigando policiais que estão disponíveis, que não estão no serviço na hora, que se apresentem no dia que o bonitão vai vir aqui para fazer propaganda política para o desgovernador Fernando Pilantrel”.

A indignação do vereador, continua dizendo que o Governador matou a segurança do Estado, matou a saúde no Estado, matou a educação. E que só no Instituto de Previdência dos Servidores Militares, roubou R$ 3 milhões, e que do IPSEMG foi a mesma coisa.

“Traidor, safado. Respeite a milícia de Tiradentes, nosso maior mártir. E aí sai dinheiro, os comandantes próximos de cidades da região, vai ter que ter um oficial e mais os praças, com diárias pagas – Se não tem dinheiro para pagar o funcionário público estadual, mas tem dinheiro para fazer campanha. É esse o Brasil. É um absurdo, um disparate, e nós não podemos aceitar coisas erradas. O Brasil, o Estado de Minas, merecemos respeito”, finalizou o indignado.

 

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Preso, Lula arrecada mais de meio milhão em vaquinha para campanha

Preso, Lula arrecada mais de meio milhão em vaquinha para campanha https://t.co/dyY0Uc71Rv https://t.co/7VwtIt8Sfe

Pesquisar este blog

Pages - Menu