Ladrão tem pênis mordido por cachorro durante tentativa de assalto

Ladrão tem pênis mordido por cachorro durante tentativa de assalto

10/08/2018
Foto: Ilustrativa/ Internet

Um assaltante de 40 anos teve o pênis mordido por um cachorro durante uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (10), em Montes Claros. Segundo a Polícia Militar, o criminoso foi mordido em diversas partes do corpo e precisou passar por cirurgia para reparação dos testículos.

Os militares foram acionados ainda no início da manhã por um comerciante que relatou que estava deitado em casa quando escutou barulhos vindos do comércio dele. Ao descer até a marcenaria ele encontrou o ladrão tentando roubar um amplificador de uma caixa de som.

A vítima de 40 anos e o ladrão entraram em luta corporal e o bandido usou uma pedra para ferir o comerciante que sofreu um corte na cabeça. Mesmo desorientado ele conseguiu gritar pelo filho, mas neste momento o cachorro da raça Rottweiler atacou o assaltante.

Ainda segundo a PM, o ladrão foi ferido em diversas partes do corpo, como dorço, braços e pernas, mas o pior ferimento foi na região peniana. O homem precisou ser encaminhado ao Hospital Universitário Clemente de Faria, onde segundo a assessoria do local, passou por uma cirurgia para fechar as feridas da bolsa escrotal e permanece internado.

Já o comerciante foi encaminhado à Santa Casa.

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Preso, Lula arrecada mais de meio milhão em vaquinha para campanha

Preso, Lula arrecada mais de meio milhão em vaquinha para campanha https://t.co/dyY0Uc71Rv https://t.co/7VwtIt8Sfe

Pesquisar este blog

Pages - Menu