Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

"Sou servidor público e preciso do meu salário para sobreviver. Ninguém me deu vaga no serviço público, não fui eleito ou indicado por alguém

"Sou servidor público e preciso do meu salário para sobreviver. Ninguém me deu vaga no serviço público,  não fui eleito ou indicado por alguém; trabalho com dedicação; minha estabilidade não é um privilégio - ela tem previsão legal e visa à proteção do servidor público concursado, para que possa atuar com independência, técnica, competência e seguindo os princípios morais, éticos e legais da Constituição Federal, SEM O RISCO DE SER PREJUDICADO por interesses espúrios ou assédio moral.
Não tenho direito a FGTS. O percentual para a Previdência (aposentadoria)  já vem descontado do meu salário. Concurso público é para todos, qualquer de nós pode participar e basta ser aprovado.
-É INJUSTO e COVARDE ver campanha na mídia desmoralizando os servidores públicos, estáveis ou não;
- Se o governo está em crise, a culpa não é de quem estudou e passou em concurso público;
- NÃO SONEGO IMPOSTOS.
- A crise nas finanças públicas é resultado de corrupção, renúncias fiscais, inadimplência dos grandes devedores, uso indevido da finalidade e má administração dos recursos públicos.
- Não se deixe enganar! A crise econômica é política, a falta de acesso à saúde, ao ensino e à segurança pública e aos demais serviços por parte da população NÃO É CULPA dos servidores públicos. Nós trabalhamos com empenho e dedicação.
E o pior, grandes empresas e bancos sonegam impostos e têm suas dívidas perdoadas. Nós  servidores de Minas Gerais estamos recebendo parcelado, em atraso, sem data certa...#UM ABSURDO!!!!
Colega servidor(a), ativo ou inativo, copie, edite, e se achar que estamos precisando de união, repasse!"

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Policiais civis de Lavras denunciam precariedade no sistema prisional da cidade

Policiais civis de Lavras denunciam precariedade no sistema prisional da cidade Presos não estão sendo transferidos para os presídios e agu...

Pesquisar este blog

Pages - Menu