Reflexão


Enquanto um Policial Militar é preso em flagrante por degustar um resto de refrigerante que se encontrava dentro de uma geladeira de uso coletivo em uma repartição pública, por achar que seria seu, sendo acusado de furto consumado, outros milhares de policiais militares vêem sendo também furtado pelo Governo do Estado de Minas Gerais, que recolhe suas contribuições previdenciárias, suas parcelas de consignados e não as repassam para os destinos previsto. Senhor Comandante Geral, mais uma vez venho através das redes sociais, de forma respeitosa e constitucional, lhe questionar: Tem diferença entre as ações? Na minha humilde visão de praça da reserva e Vereador em exercício entendo que sim. Uma dessas diferenças é que o PM bebeu o restante de um refrigerante, um volume irrisório, achando ser dele. Enquanto o Senhor Governador e os demais responsáveis pelo repasse da nossa contribuição, teem certeza que o valor retido é nosso.
O crime em tese, cometido pelo militar, tratado ao rigor da Lei, não causou ou causaria risco de morte a ninguém. Enquanto o ato do nosso Governo, assistido pelo Senhor, aparentemente inerte, pode sim ceifar vidas de nossos irmãos de fardas e seus dependentes. Gostaria que o Senhor agisse de forma rigorosa com os integrantes do Governo do Estado de Minas Gerais, principalmente contra o Governador, da mesma forma, apesar da infelicidade do ato, que esse Major agiu.
Mostre ao Governador a seriedade e o rigor da Polícia Militar no cumprimento do dever e da importância que os nossos direitos sejam igualmente nos concedidos.

Virgolândia, 24 de Julho de 2018.

Moacir Matos Filho
Vereador eleito em exercício."

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Preso, Lula arrecada mais de meio milhão em vaquinha para campanha

Preso, Lula arrecada mais de meio milhão em vaquinha para campanha https://t.co/dyY0Uc71Rv https://t.co/7VwtIt8Sfe

Pesquisar este blog

Pages - Menu