Estão tramando nas nossas costas

Enquanto isso, num determinado Estado do Sudeste brasileiro alguns servidores estão a receber os seus rendimentos/vencimentos de maneira atrasada, parcelada e defasada...
Presidente do TJMG espera votação de data-base para o início de agosto
O magistrado se reuniu com representantes de sindicatos
27/07/2018 12h18 - Atualizado em 27/07/2018 12h33
O Presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Nelson Missias de Morais, informou na manhã desta sexta-feira aos representantes de três sindicatos de servidores que o Tribunal está ultimando estudos para viabilizar o pagamento do reajuste da data-base, tão logo ele seja aprovado pela Assembleia Legislativa. Disse esperar ter resultados desses estudos já na próxima semana e reafirmou que durante sua gestão todos os direitos dos servidores serão respeitados e que eles serão permanentemente informados com total transparência, por intermédio dos sindicatos.

O presidente recebeu os sindicalistas porque eles manifestaram, segundo afirmaram, “preocupação com o fato de a Assembleia não ter incluído na pauta mínima de votação prevista para antes do encerramento do semestre legislativo os projetos de lei da data-base e da concessão dos auxílios transporte e alimentação aos servidores”.  Em resposta, o desembargador Nelson Missias disse que se empenhará para que o projeto da data-base seja votado já no dia 8 de agosto, quando a Assembleia retomará os trabalhos, mas pediu paciência aos servidores quanto ao projeto dos auxílios, para poder viabilizar os recursos para seu pagamento.

Na reunião com os sindicalistas, o presidente, que ainda não completou um mês de gestão, passou diversas informações sobre a situação financeira e orçamentária que encontrou no Tribunal, que classificou de “muito difícil, como resultado da crise econômica de todo o país, mas especialmente de Minas Gerais”.  Acrescentou que tem feito “esforço hercúleo para superar esse momento, em articulação com os Poderes Executivo e Legislativo”.

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial

Link:
http://www.tjmg.jus.br/portal-tjmg/noticias/presidente-do-tjmg-espera-votacao-de-data-base-para-o-inicio-de-agosto.htm#.W1s7q9JKiM8

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Preso, Lula arrecada mais de meio milhão em vaquinha para campanha

Preso, Lula arrecada mais de meio milhão em vaquinha para campanha https://t.co/dyY0Uc71Rv https://t.co/7VwtIt8Sfe

Pesquisar este blog

Pages - Menu