Cabo leva pedrada na cabeça. Ele teve traumatismo craniano, com afundamento de crânio. O militar foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde segue internado sem previsão de alta.

Gangues declaram guerra, trio é preso e PM leva pedrada em Vespasiano

Cabo foi atingido por populares que se revoltaram com prisões e apreensão de suspeitos

PUBLICADO EM 16/07/18 - 06h16

Carolina Caetano

Uma confusão generalizada tomou conta do bairro Sélvia, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse domingo (15), durante uma operação da Polícia Militar, que acabou com dois homens presos e um adolescente apreendido. O trio se preparava para entrar em confronto com integrantes de uma gangue rival. 

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, militares receberam a informação que criminosos da rua debaixo do aglomerado do Bodé estariam fortemente armados e subiriam para brigar com homens da gangue do Lalá. 

Durante a abordagem, policiais foram recebidos a tiros, revidaram e conseguiram apreender um adolescente de 17 anos e prender um jovem de 19 e um outro de 20 anos, que seria um dos gerentes do tráfico na área. 

Enquanto era registrado o boletim policial, familiares dos suspeitos e outros moradores tentaram regastar os jovens da viatura e começaram a jogar pedras contra os militares.

Um cabo foi atingido na cabeça. Ele teve traumatismo craniano, com afundamento de crânio. O militar foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde segue internado sem previsão de alta. Nenhum dos vândalos foi preso.

Já o trio, que estava com armas e drogas, foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Vespasiano.

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Preso, Lula arrecada mais de meio milhão em vaquinha para campanha

Preso, Lula arrecada mais de meio milhão em vaquinha para campanha https://t.co/dyY0Uc71Rv https://t.co/7VwtIt8Sfe

Pesquisar este blog

Pages - Menu