BOM JESUS DA PENHA - Alguns anjos usam fardas

BOM JESUS DA PENHA – Pouco mais de um mês após os cabos José Luiz Vieira da Silva e Alisson Pereira Martins terem salvo a vida de Onofre Vicente Torres, vítima de um incêndio em Bom Jesus da Penha, os policiais militares tiveram um emocionante e inesperado encontro com o senhor resgatado.
Durante a tarde de ontem, 26, os policiais junto aos funcionários do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), visitaram o asilo São Vicente de Paulo, onde fizeram contato comunitário com os idosos e por coincidência, encontraram Onofre Torres, vítima que foi salva do incêndio ocorrido no dia 7 de junho deste ano. Em virtude dos danos gerados pelo fogo, o senhor se encontra no momento sem residência e por este motivo, no lar São Vicente.
Em boas condições de saúde, Onofre relatou estar se recuperando bem e ficou feliz em rever os militares que participaram da ocorrência, além de estar muito grato pelo trabalho realizado pelos cabos que arriscaram suas próprias vidas para salvar a dele, o idoso considerou os militares como verdadeiros heróis.

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Preso, Lula arrecada mais de meio milhão em vaquinha para campanha

Preso, Lula arrecada mais de meio milhão em vaquinha para campanha https://t.co/dyY0Uc71Rv https://t.co/7VwtIt8Sfe

Pesquisar este blog

Pages - Menu