Acidente grave mata três PMs e deixa um em estado grave na BR-262

Acidente grave mata três PMs e deixa um em estado grave na BR-262
Rodovia está completamente fechada por conta da batida. Militares do 60º Batalhão iam de Bom Despacho para Nova Serrana para iniciar o turno de trabalho
postado em 23/07/2018 08:53 / atualizado em 23/07/2018 09:46

Tragédia na 262 foi causada por carreta que invadiu a contramão, segundo PRF(foto: PRF/Divulgação)
Um grave acidente na manhã desta segunda-feira interdita completamente a BR-262 em Nova Serrana, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 
Continua depois da publicidade
Segundo o 60º Batalhão da Polícia Militar, em um dos veículos envolvidos na batida estavam quatro policiais militares lotados na unidade. Três deles morreram e o outro foi socorrido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital João XXIII em estado grave. Os mortos são o sargento Aguinaldo Marcos de Oliveira Santos, o cabo Junio dos Santos e o sargento Paulo Ricardo Ferreira da Silva. O cabo Fábio Paulo dos Santos foi socorrido pelo helicóptero.
Segundo a PRF, o motorista de uma carreta bitrem dormiu ao volante, invadiu a contramão e acertou três veículos na altura do Km 460 da rodovia. Ele disse aos policiais que cochilou e passou pelo teste do bafômetro, que não apontou consumo de bebidas alcoólicas.
Veículos ficaram bastante danificados com impacto da batida(foto: PRF/Divulgação)
Além do Fiat Uno onde estavam os policiais, também foram atingidos um Siena em que ninguém ficou ferido e um Palio com três ocupantes feridos levemente.
Os policiais seriam moradores de Bom Despacho, também na Região Centro-Oeste, e se deslocavam para o trabalho em Nova Serrana, para assumir o serviço no turno das 6h30.
acidente mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros, da Triunfo Concebra (concessionária responsável pelo trecho) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), já que as vítimas ficaram presas às ferragens. Gerais: Acidente entre carreta e ônibus deixa um morto e 10 feridos na BR-381 
Ainda de acordo com a PRF, o trânsito flui no sitema de pare e siga no local, o que motiva uma rentenção de cinco quilômetros em ambos os sentidos.
Continua depois da publicidade
I
Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Preso, Lula arrecada mais de meio milhão em vaquinha para campanha

Preso, Lula arrecada mais de meio milhão em vaquinha para campanha https://t.co/dyY0Uc71Rv https://t.co/7VwtIt8Sfe

Pesquisar este blog

Pages - Menu