Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

Servidores da segurança pública continuam mobilizados em defesa de seus direitos

*Servidores da segurança pública continuam mobilizados em defesa de seus direitos*

Os deputados Sargento Rodrigues e Subtenente Gonzaga, bem como presidentes de entidades da classe militar (ASPRA/PMBM, CSCS, ASCOBOM e AMEM) reuniram-se na sede social da Aspra/PMBM nesta quinta-feira, 14/06. O objetivo foi avaliar o último ato público da categoria e traçar estratégias para a continuidade do movimento. Para eles, o balanço foi muito positivo, já mais de 3 mil servidores da segurança pública foram às ruas para pressionar o Governo de Minas Gerais.

Os representantes também convocam os policiais e bombeiros militares para audiência pública no próximo dia 28 de junho, às 14h, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), para tratar sobre o sucateamento do IPSM e suas graves consequências: corte de convênios com clínicas, hospitais, laboratórios, médicos e dentistas.

A sessão também cumprirá a função de cobrar o pagamento integral no quinto dia útil  -considerando que os salários desses profissionais estão parcelados há dois anos e meio - e a reposição das perdas inflacionárias dos últimos quatro anos, que de acordo com o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) já chega a 25%.

Estão convocados para a audiência pública o diretor-geral do IPSM, Cel Vinícius Rodrigues; o Secretário de Fazenda, José Afonso Bicalho; e o Secretário de Planejamento e Gestão, Helvécio Magalhães.

A participação dos profissionais da segurança pública é fundamental para reagir e pressionar contra o desgoverno de Minas Gerais.

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Pages - Menu