Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

Professora de Janaúba é homenageada pela Polícia Militar

Professora de Janaúba é homenageada pela Polícia Militar

Helley Abreu Batista morreu após tentar salvar crianças de um incêndio criminoso no ano passado; cerimônia contou com a participação do governador Fernando Pimentel (PT)

PUBLICADO EM 08/06/18 - 09h49

Lucas Henrique Gomes

A professora Helley Abreu Batista, morta após tentar salvar crianças de um incêndio criminoso na creche Gente Inocente, em Janaúba, no Norte de Minas, em outubro do ano passado.

O vigia Damião Soares dos Santos ateou fogo no próprio corpo e abraçou crianças que estavam no local. Além do vigia, treze pessoas morreram, entre elas, dez crianças. 

A medalha Alferes Tiradentes é entregue a personalidades e entidades que prestam ou prestaram serviços relevantes à Polícia Militar de Minas Gerais. A homenagem foi feita durante cerimônia dos 243 da corporação. 

A cerimônia contou com a participação do governador Fernando Pimentel (PT). A presença dele foi alvo de discussões entre aliados do governo, já que na última quarta-feira (6), agentes da segurança pública invadiram o Palácio da Liberdade requerendo algumas reivindicações como o fim do parcelamento do salário. 

Homenageados

Entre os homenageados estão o presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte, vereador Henrique Braga, o deputado estadual Gustavo de Vasconcellos e as jornalistas Maria Cláudia Santos e Mara Pinheiro.

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Pages - Menu