Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

DEPUTADO SARGENTO RODRIGUES CONVOCA A TODOS PARA A AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A SITUAÇÃO DO IPSM E IPSEMG

DEPUTADO SARGENTO RODRIGUES CONVOCA A TODOS PARA A AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A SITUAÇÃO DO IPSM E IPSEMG

O deputado Sargento Rodrigues convoca a todos os servidores da segurança pública de Minas Gerais para comparecerem à audiência pública, amanhã, 28/6/2018, às 14 horas, na Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), para cobrar o pagamento do rombo de R$ 3 bilhões causados aos cofres do Instituto de Previdência dos Militares (IPSM), como também do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG), em razão do desvio criminoso dos repasses devidos pelo governo de Fernando Pimentel, do PT, o que vem causando sérios transtornos aos servidores e seus familiares.

“Deixe a preguiça de lado. Venha exercer cidadania, venha exercer pressão política em cima do Governo. Estão CONVOCADOS para essa audiência pública, os Secretários de Estado de Planejamento e Gestão e de Fazenda, respectivamente Helvécio Magalhães e José Afonso Bicalho, e o Coronel PM Vinícius Rodrigues de Oliveira Santos, diretor-geral do IPSM. A sua presença é fundamental para, também, cobrarmos do Governo o pagamento integral no 5º dia útil e a reposição das perdas inflacionárias, que já chega a 25%. Contamos com a sua presença e dos seus familiares”, disse o deputado Sargento Rodrigues.

AUDIÊNCIA SOBRE A SITUAÇÃO DO IPSM E IPSEMG – COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA
Data: 28/06/2018 (quinta-feira)
Horário: 14 horas
Local: Plenarinho IV da Assembleia Legislativa de Minas Gerais

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Policiais civis de Lavras denunciam precariedade no sistema prisional da cidade

Policiais civis de Lavras denunciam precariedade no sistema prisional da cidade Presos não estão sendo transferidos para os presídios e agu...

Pesquisar este blog

Pages - Menu