Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

Cuidado mineiros, Dilma e Aécio querem seu voto! Dilma e Aécio Neves querem a todo custo o foro privilegiado; se essa estrovenga de foro privilegiado continuar a existir.

Cuidado mineiros, Dilma e Aécio querem seu voto!
Dilma e Aécio Neves querem a todo custo o foro privilegiado; se essa estrovenga de foro privilegiado continuar a existir.

Para o atual senador Aécio Neves, será o tudo ou nada se até outubro ainda estiver vivo politicamente. E Aécio tentará se manter ou no senado . Se não conseguir nem um, nem outro, será o fim de sua carreira…

Já Dilma Rousseff não esconde de ninguém: quer mesmo uma vaga no senado. Para o PT, a ex-presidente pode arregimentar até 600 mil votos e levar consigo outros correligionários.

Com o fechamento da delação premiada de Antonio Palocci e Renato Duque, a ex-presidente, porém, gostaria que as eleições tivessem ocorrido ontem.

Do alto de sua arrogância em 2014, o tucano repudiou ser associado à direita: Para a direita não adianta me empurrar que eu não vou,  Fez bem, para nós! Mas de fato, nas eleições daquele ano, Dilma e Aécio estavam em polos opostos. De lá para cá, no entanto, o tempo se encarregou de os aproximar. Ambos são farinha do mesmo saco. Ou alguém tem dúvidas?

Cuidado, mineiros, Dilma e Aécio querem seu voto!

Leia também:

Caso Aécio Neves e a comédia involuntária de Reinaldo Azevedo

Odebrecht pagava partidos para cederem tempo de TV à campanha de Dilma

Mesmo tendo sido governador do estado por duas vezes e eleito senador, o político tucano perdeu a eleição em 2014 justamente em Minas Gerais. Passou-se a dizer que os mineiros conheciam bem Aécio Neves. E se alguma coisa mudou em quatro anos, foi que o Brasil também passou a conhecer melhor o senhor Aécio Neves.

Sobre Dilma Rousseff, sua trajetória, ou tragédia política, fala por si. Ela terá em Minas um excelente cabo eleitoral: o governador Fernando Pimentel!

Meu voto é que Dilma e Aécio, de mãos dadas, tomem um tremendo de um chute na bunda (metafórico) daqueles que irão às urnas.

Tanto o senador quanto a petista se merecem. Ambos são duas faces de uma mesma moeda furada.

Ou os mineiros e Minas Gerais pensam diferente?

Por Jakson Miranda

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Pages - Menu