Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

Policiais civis protestam contra atrasos de salários em Juiz de Fora

Policiais civis protestam contra atrasos de salários

Representantes do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil (Sindpol) realizaram um ato, na tarde desta segunda-feira (21), na Rua Halfeld, em local próximo ao Teatro Pascoal Carlos Magno, durante a solenidade que contou com a presença do governador Fernando Pimentel (PT). Em um pequeno grupo, os manifestantes estenderam faixas protestando contra os atrasos de salários e pela recomposição salarial da categoria. De acordo com o presidente do braço regional do Sindpol que atua na Zona da Mata, Marcelo Armstrong, a categoria está indignada pela falta de respeito por parte do Executivo Estadual e vai continuar se manifestando até que o o governador cumpra o que foi prometido.

“Nesta terça-feira (22), estaremos em Belo Horizonte, ao lado de servidores de outras categorias para cobrar do governador o que foi prometido. Já no dia 6 de junho, as forças de segurança, composta pela Polícia Civil, Polícia Militar e agentes penitenciários, farão um grande ato na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte”, afirma o sindicalista. Ainda segundo Armstrong, após o ato do adia 6 de junho, a Polícia Civil não descarta a possibilidade de uma paralisação.

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Policiais civis de Lavras denunciam precariedade no sistema prisional da cidade

Policiais civis de Lavras denunciam precariedade no sistema prisional da cidade Presos não estão sendo transferidos para os presídios e agu...

Pesquisar este blog

Pages - Menu