Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

Militares da 15ª Cia fazem parto de urgência de parturiente com gêmeos


Militares da 15ª Cia fazem parto de urgência de parturiente com gêmeos

21/05/2018

Militares de diversas unidades da PMMG nas últimas duas semanas realizaram alguns partos até mesmo em vias públicas, e na sexta-feira (18) não foi diferente. Por volta de 17h30 compareceu na sede da 15ª Cia o esposo de uma parturiente, residente no Dandara, com sua esposa já em trabalho de parto de gêmeos.

Avaliando a situação e considerando que os bebês ainda não haviam saído, o Comandante da Companhia, Major Warley, e os militares soldados Israel, Camila e Marina resolveram deslocar com a parturiente para o hospital.

A Soldado Camila foi dentro do veículo com a parturiente e o esposo, enquanto os demais militares  e a POP 15 (Sargento Marco Aurélio, Cadete Demétrius e Cabo Lessa) abriam o trânsito, deslocando para a maternidade Risoleta Neves.

Já próximo à maternidade, uma das crianças apontou o pezinho e começou a nascer. Quando paramos as viaturas, já adentrando ao hospital, a primeira criança nasceu com o auxílio do Major Warley. Já com a primeira criança entregue aos médicos pediatras, a mãe foi colocada na maca, sendo levada para o bloco cirúrgico, onde a segunda criança também nasceu.

A PM ajudou no nascimento do Lorran e Micael, que estão com saúde e passam bem na Maternidade Risoleta Neves.

Autor: PMMG

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Policiais civis de Lavras denunciam precariedade no sistema prisional da cidade

Policiais civis de Lavras denunciam precariedade no sistema prisional da cidade Presos não estão sendo transferidos para os presídios e agu...

Pesquisar este blog

Pages - Menu