Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual
    Os ratos abandonando o navio
    Diz o velho ditado que as aparências enganam. Na política, com facilidade pode-se confirmar que muitas coisas parecem ser, mas não são. Por isso, é preciso passar sempre um filtro nas informações, se não dá tudo errado. Alguns ratos estão abandonando o navio petista e outros estão doidos para entrar.
    Se há algo que deveria ser, mas não é nada simples na existência humana é a arte de conviver em meio às diferenças. No sentido de suportar, aceitar o que não se quer ou o que não se pode impedir. Intolerância, portanto, é não aceitar aquilo que destoa do que se deseja,A intolerância tem a sua origem naquela sensação de ameaça que o outro representa para mim. Isso é construído culturalmente e tem crescido ao invés de diminuir. É sintoma da insegurança que as pessoas têm cotidianamente.
    Comentários
    Um helicóptero que transportava uma noiva caiu no interior de São Paulo. Os quatro ocupantes sobreviveram e o casamento aconteceu.
    -0:24
    633 visualizações
    Comentários
    Luizinho Holyway · 3 amigos em comum
    Muito OLHO GRANDE convidado para o casamento. Aí da nisso!
    Gerenciar
    Responder5 h
    Nem sou fã de rap, mas fizeram mais um sobre o Bolsonaro
    E ficou muito foda, esse cara tem muito talento
    Comentários
    Jalves Pereira verdade; mas enquanto a politica estiver podre isso nao muda; uma legitima a outra
    Gerenciar
    Responder21 h
    Cesar Augusto É a pura e cristalina verdade,senhora Renata Pimenta.Eu concordo plénamente com a senhora.de Direito e de Fato..
    Gerenciar
    Responder21 hEditado
    Responder20 h
    Comentários
    Responder22 h
    Paulo Araujo Desde o início do governo do Pimentel, estão fazendo manifestações. Me apontem uma que surtiu resultado. Além de parcelado o pagamento, depois das várias manifestações, só pioraram. Passaram a atrasar mais ainda o pagamento.
    Gerenciar
    Responder48m
    Márcia Vaz PM parar eu duvido 😉
    Gerenciar
    Responder15 h
    Responder22 h
    *Fim do foro privilegiado: apesar de limitado é uma excelente decisão*
    Apesar de limitado, pela limitação do Supremo, que não podendo legislar, seimita a aplicar a lei conforme sua própria interpretação, o fim do foro por prerrogativa de função, conhecido como foro privilegiado, decretado pelo STF aos Deputados e Senadores, foi sem dúvida um grande passo para o combate a impunidade.
    *Eu defendo o fim do foro por prerrogativa de função e entendo que o caminho a ser adotado para igualar todos os cidadãos, no tratamento da justiça, e, no seu alcance, deve ser a imediata instalação na Câmara dos Deputados da Comissão Especial que deverá fazer tramitar a PEC 333/2017, que é a PEC 10/2013 já aprovada no Senado Federal.*
    Na minha compreensão, o texto dessa PEC, na forma que já foi aprovada no Senado, deveria também ser aprovada na Câmara como formadora de acelerar sua promulgação.
    O seu texto, entendo e atende ao grande anseio da população, que clama pelo fim da impunidade, e, mais que isso, clama pelo fim dos privilégios dos mandatários políticos e econômicos do Brasil, que na maioria das vezes se confundem. Se confundem porque muitos pobres se enriqueceram na política e muitos ricos se perpetuaram no poder pela política.
    Da minha parte, farei o que estiver em meu alcance (equanto tiver mandato), para fazer essa PEC ser aprovada, assim como para a aprovação da PEC que estabeleça a execução da pena após a condenação em segunda instância.
    Fiz minhas campanhas eleitorais sempre tendo como uma de minhas bandeiras o combate a impunidade. Sei que não será uma única medida que nos permitirá um Estado eficaz no combate a impunidade, mas é verdade que devemos reconhecer e valorizar as medidas que apontam esse caminho e a decisão do STF, além dos deputados federais e senadores, é extremamente significativa para o caminho que o Brasil deverá seguir. Agora está nas nossas mãos na Câmara dos Deputados. Comigo podem contar.
    Deputado Subtenente Gonzaga
    Leia a Pec:
    CAMARA.GOV.BR
    Renata Pimenta compartilhou uma publicação.
    *NOTA DE FALECIMENTO*
    Hoje (05), amanhecemos tristes e inconsolados. Deus chamou nosso querido Cabo Guilherme, de 29 anos, para o lado Dele!
    Uma pessoa alegre, entusiasmada e cheia de sonhos! Um profissional dedicado, apaixonado pela Polícia Militar e sempre disposto a contribuir para a paz na cidade. Vai deixar muitas saudades e boas lembranças, principalmente das simples risadas as quais cativavam a todos. 
    ...Ver mais
    Polícia Militar - Cláudio/MG está com Tiago Guilherme.
    NOTA DE FALECIMENTO
    Hoje (05), amanhecemos tristes e inconsolados. Deus chamou nosso querido Cabo Guilherme, de 29 anos, para o lado Dele!
    Uma pessoa alegre, en...
    Ver mais
    Comentários
    Marcus Viniciuns Pimenta Pimenta Sentimento verdadeiro a todos familiares e amigos e irmãos de fardas
    Gerenciar
    Responder4 h
    Oséas Junior Deus abençoe e conforte a família e amigos.
    Gerenciar
    Responder1 d
    Welinton C Prado Meus sinceros sentimentos a família
    Gerenciar
    Responder1 d
    Comentários
    Erlei Gonçalves Mas é a MG que o povo mineiro escolheu pra si...vamos orar pra uma Memória melhor esse ano né Renata. Renovação e Limpeza....
    Gerenciar
    Responder1 d
    Gilmar Rodrigues Pt não tomam vergonha estas pestes distorcem toda cidade que governam,só erradicando esta raça maldita.
    Gerenciar
    Responder1 d
    Jacy Antonio Dos Santos Santos 😈😡😬😠😬😢😈
    Gerenciar
    Responder1 d
    Francisco Oliveira Vergonha..e salario..oooooo.
    Gerenciar
    Responder15 h
    Meus Amigos, estamos a cada dia mergulhando mais profundo no caos, este desgoverno incompetente saqueou os cofres públicos, não há dinheiro que chegue para esta corja Petista, a Associação dos Municípios Mineiros descobriu em uma conta do Estado mais de 5 Bilhões de reais, parece que estão fazendo um fundo para ser desviado. Por isto é hora de colocar o bloco na rua, lembrem-se nosso salário está defasado em quase 40%, quinto dia útil agora é na segunda quinzena dos meses, nosso IPSM sendo roubado, estamos perdendo os convênios, por isto não se omita, venha dia 08 de Maio as 09:00 h na praça sete em BH, temos que mostrar força , coragem e união, basta de humilhação. Unidos somos Imbatíveis. Atenciosamente. Cláudio Corrêa Subtenente Coordenador do Grupo Mobilização Independente-UAI
    Comentários
    Paulo Augusto Gu Renata Pimenta. Se de fato vc estiver disposta a gritar, e denunciar pelos sofridos funcionários do estado. Lutar pelo IPSM e COLÉGIOS TIRADENTES. VC tem meu voto.
    Gerenciar
    Responder23 h
    Pedro Vasconcelos R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil cruzeiros) numa mala a caminho de MG! Será de quem? A PRF fez a apreensão!
    Gerenciar
    Responder23 h
    Jairo Silva SOU primeiro a chegar
    Gerenciar
    Responder1 d
    *PRESIDENTE DA APNM PARTICIPA DE SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE UNIFICAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR*
    Na última quinta-feira (03), o Presidente da APNM – Associação dos Praças do Interior de Minas Gerais, Cabo Nathan, esteve em Brasília e acompanhou no Auditório Nereu Ramos na Câmara dos Deputados o “Seminário Internacional sobre a unificação das Polícias Civil e Militar”. O evento teve como objetivo promover o debate entre o Parlamento Brasileiro, os representantes class...
    Continuar lendo
    Comentários
    Erlei Gonçalves Somos assim heim Renata...e tem gente que já sabe disso e tá no desespero!!!
    Gerenciar
    Responder1 d
    Promotores e procuradores de MG também vão receber férias-prêmio em dinheiro
    Comentários
    Marcos Mônica Peixoto Aposto que para eles vai sair rapidinho. enquanto as nossas só Deus pra saber. PQP. E não vejo nenhum politico ou nenhuma associação brigando para o pagamento das férias premio para que tem direito.
    Gerenciar
    Responder1 d
    Giovane Gomes Cevando as proteções né cidadão?
    Gerenciar
    Responder1 d
    Sergio Lopes Sergio Que lindo...👏👏👏👏👏👏
    Gerenciar
    Responder12 h
    Governo de SP cria 'bico oficial' para agentes penitenciários e de escolta
    Comentários
    Cesar Augusto Vai criar também aqui em Minas Gerais?Estes picos para agentes penitenciários e de escolta? Maisa neste caso,somente no ano que vem por causa das lés eleitorais
    Gerenciar
    Responder23 h
    Fabiano Wania Essa seria a solução para Minas Gerais
    Gerenciar
    Responder1 d
    Luiz Pimentel Pimentel · 24 amigos em comum
    Solução é pagar e valorizar o profissional!
    Não é legalizando "BICO".
    Pague o que merece!
    ...Ver mais
    Gerenciar
    Responder56mEditado
    Comentários
    Joarley Pires O Pimentel além de corrupto é retardado, olhem as merdas que ele tá fazendo no estado, isso pode ser obra de uma pessoa retardada. Quanto mais a sociedade tenta mostrar pro governador que as ações dele vão prejudicar todo mundo, mais ele pirraça a sociedade. Esse governador só pode ser retardado. E ele ainda quer ser reeleito depois de fazer tanta merda???
    Gerenciar
    Responder1 dEditado
    Magno Lucio esse fudeu geral .
    Gerenciar
    Responder1 d
    Marcos Kikeona · 6 amigos em comum
    Esse terrorista ai esta mais sujo que pau de galinheiro. 
    🤮🤮🤮
    Gerenciar
    Responder23 hEditado
    Renata Pimenta compartilhou um vídeo.
    -1:36
    2.756 visualizações
    Deputado CABO JÚLIO
    PARTE 01: PROCESSO SELETIVO É DESRESPEITO A CLASSE DOS AGENTES
    O anúncio do Governo do Estado de que abrirá um processo seletivo joga a carreira dos agentes "n...
    Ver mais
    Comentários
    João Batista Senhora Renata pimenta refresque amenoria da sociedade mineira para que já mais sejamos indagados por esses petista miseráveis esse maldito eranca maldita
    Gerenciar
    Responder1 d
    Rodrigo Sebastião So gostaria de saber o que esse otário tem haver com isso??? Esse é o maior traidor e covarde de Minas Gerais! Como sempre apagando fogo com gasolina. Só sabe fazer esses vídeos para gerar intriga e desrespeito entre as pessoas. O que esse trouxa tem com isso??? Esses Cabo Judas não ganha NUNCA mais!
    Gerenciar
    Responder1 dEditado
    Celso Borges Quando eu era contratado as coisas estavam bem melhores, tinha aumento de salário,a classe tinha mais respeito, salário em dia. Depois que efetivei a única vantagem que tive foi a estabilidade, porque o resto perdemos tudo.
    Gerenciar
    Responder1 d
    Josiane Pilato Está correto o que o Cabo Júlio disse. Precisamos de concurso em tempo hábil.
    Gerenciar
    Responder1 d
    Dois PMs são encontrados mortos em viatura RJ
    Comentários
    Wendell Domingos Mega operação não adianta,quer operação maior do que o EB faz numa intervenção?! Perco a esperança em nosso país.
    Gerenciar
    Responder1 d
    Leonardo Lrss Lá é uma caçada aos PMs. E enquanto não revidarem de verdade...
    Uma mega operação.
    Gerenciar
    Responder1 d
    Renata Carneiro Peixoto Li algo sobre envenenamento, mas não explicam direito. Alguém sabe dizer?
    Gerenciar
    Responder1 d
Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog