Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

Aos Novos "Soldados" não digam a um "Policial da Reserva"


Aos Novos "Soldados" não digam a um "Policial da Reserva": 'o senhor FOI Polícia?'. A resposta certamente será:'não meu jovem, eu SOU POLÍCIA, conquistei esse direito de ser reverenciado como Policial ao longo de 30 penosos anos de minha vida, ja fui avaliado por incontáveis vezes e não tenho mais nada a provar a ninguém; se cheguei até aqui vivo, foi porque soube honrar minha farda, ao contrário de você que ESTÁ Polícia e precisa ser avaliado e trilhar até o final desta estrada cheia de intempéries e conquistar o direito de SER Polícia'.
No passado, cerrei fileiras com meus companheiros em busca de reconhecimento e valorização e enquanto você se escraviza diante das "redes sociais" e curte o conforto do status conquistado a duras penas de seus antepassados; hoje ombrearei novamente aos companheiros de caserna e seguiremos marchando para para defender a preservação de NOSSAS conquistas. Desta vez vou em seu nome porque você se omite. As "mudanças" não afetarão meu status e minhas conquistas, mas certamente terão influências negativas em seu futuro e das futuras gerações. Luto por você e por seus companheiros, então, jovem "soldado" digo-lhe com orgulho: SOU UM POLICIAL e mereço todo o seu respeito!!!
Um Policial Militar da Reserva !!!!
"Não tenho medo da morte, tenho medo da desonra porque um homem honrado nunca morre, mas um homem desonrado morre em vida .

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Policiais civis de Lavras denunciam precariedade no sistema prisional da cidade

Policiais civis de Lavras denunciam precariedade no sistema prisional da cidade Presos não estão sendo transferidos para os presídios e agu...

Pesquisar este blog

Pages - Menu