Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

Policiais militares de Leopoldina apreendem menor com arma de fogo e grande quantidade de drogas

Policiais militares de Leopoldina apreendem menor com arma de fogo e grande quantidade de drogas no bairro São Cristóvão

 

Na noite desta segunda-feira (09), policiais militares de Leopoldina lograram êxito na apreensão de um revólver calibre .38, munições, grande quantidade de drogas e um menor, durante Operação Policial no bairro São Cristóvão.

Os militares depararam com uma motocicleta de cor escura com dois ocupantes que, ao perceberem que seriam abordados, tentaram evadir subindo uma calçada , contudo o garupa caiu e saiu correndo, entrando em um prédio. Ele deixou cair um revólver calibre .38 carregado com seis munições que foi recolhido pelos militares. As demais viaturas foram acionadas, sendo realizado o cerco do prédio. Os policiais tinham conhecimento de que no prédio reside um menor infrator, 15 anos, contumaz na prática de crimes (roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas). Eles fizeram contato com a avó do menor, que autorizou as buscas no imóvel. No quarto do adolescente, os militares localizaram grande quantidade de drogas que estavam sendo fracionadas e embaladas. Uma moradora autorizou as buscas em seu apartamento e os militares localizaram o menor, de 16 anos, que caiu da garupa da motocicleta, escondido debaixo de uma cama. Ele estava na posse de três munições e assumiu que estava na posse do revólver, juntamente com seu comparsa que fugiu. Ele aproveitou que o apartamento estava aberto e se escondeu em um dos quartos, sem que a moradora percebesse.

Os militares apreenderam na casa do menor, de 15anos, 23 pedras de crack prontas para a venda, uma pedra grande e duas barras da mesma substância, um pote contendo cocaína e um papelote da mesma substância, uma barra grande de maconha, 10 tabletes, 8 buchas e 5 pedaços da mesma substância, uma sacola contendo pinos vazios, materiais para embalar as drogas, uma balança de precisão. Ele não foi localizado. Em outubro de 2017, esse menor tentou assaltar um estabelecimento comercial em Leopoldina e foi baleado por um delegado da Polícia Civil que impediu a ação dos infratores.

 O menor infrator foi apreendido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido (drogas, arma de fogo e 09 munições).

Durante o dia, os militares de Leopoldina também prenderam um indivíduo que estava com mandado de prisão.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª Cia PM Ind

 

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Campanha de Fernando Pimentel à reeleição sofre uma baixa

Nem começou oficialmente e a campanha pela reeleição do governador mineiro, o petista Fernando Pimentel, já sofreu uma baixa. É a do vereado...

Pesquisar este blog

Pages - Menu