Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

'Porcos fardados': mulher é presa após agredir pessoas e ameaçar PMs

Porcos fardados': mulher é presa após agredir pessoas e ameaçar PMs

Segundo ocorrência, autora estava descontrolada

Guilherme Cavalcante

Uma mulher de 35 anos foi presa na madrugada deste domingo (8) após envolver-se em briga durante a Expogrande, na Capital. De acordo com a ocorrência, a autora estava visivelmente descontrolada e além de debater-se, oferecer resistência à prisão e lesionar outra mulher, de 43 anos, também promoveu desacato aos policiais.

De acordo com a ocorrência, a autora teria iniciado agressões sem motivo algum contra a vítima, lesionando-a no pescoço e pernas da mesma. Após ser acionada por seguranças do evento, a Polícia Militar deparou-se com a autora descontrolada, imobilizada ao solo e mesmo assim debatendo-se e agredindo aos seguranças e à vítima. Além de se negar a fornecer qualquer informação, a autora também apresentou resistência à prisão.

"Vocês são uns porcos fardados, malditos", teria dito a autora, conforme o registro policial. Após o desacato, foi dada voz de prisão, sendo necessário uso de algemas para conter a autora, que ainda falou aos policiais que tem parentes de alta periculosidade e que posteriormente acertaria as contas com os mesmos.

O caso foi registrado como 'lesão corporal dolosa', 'desacato' e 'ameaça', na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga.

(Foto ilustrativa)

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Pages - Menu