Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

2ª RPM RECEBE 577 NOVOS SOLDADOS QUE REFORÇARÃO O POLICIAMENTO EM TODA ÁREA DA RPM

2ª RPM RECEBE 577 NOVOS SOLDADOS QUE REFORÇARÃO O POLICIAMENTO EM TODA ÁREA DA RPM

A Segunda Região de Policia Militar de Minas Gerais receberá na quinta-feira, 12 de abril, um grande reforço no seu efetivo, o total de 577 soldados formados na última turma do curso de formação da PMMG.
O curso de formação dos soldados teve início no mês de setembro de 2017 e a conclusão com a formatura no dia 06 de abril deste ano, em cerimônia ocorrida em Belo Horizonte.
Os militares serão recepcionados pelo Comandante da 2ª RPM, Coronel Mauro Lúcio de Moura Alves, e pelos comandantes das Unidades para onde os policiais serão designados.
O aumento no efetivo das Unidades da 2ª RPM terá um impacto muito positivo na prevenção e redução da criminalidade em todos os 18 municípios de abrangência desta Região. Dentre esses municípios destacamos Contagem, Betim, Ribeirão das Neves, Ibirité, Esmeraldas, Igarapé, São Joaquim de Bicas, Mateus Leme.
A apresentação dos novos soldados, conforme foi dito será, dia 12 de abril, às 08h30min horas, na Sede da Igreja Batista da Lagoinha de Betim, situada na Rua José Inácio Filho, Nr 700, Bairro Ingá, em Betim/MG.
Os profissionais da imprensa estão convidados e serão bem vindos para registrar esse momento de grande importância para a segurança pública e para a população dos 18 municípios da Segunda Região de Polícia Militar de Minas Gerais.
Contatos podem ser feitos por meio do celular 99665 1669 (Major Leila), 99622 0404( Sgt Stanislau) ou 2191 5105 (Assess. de comunicação da 2ª RPM)


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL / 2ª RPM

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pedofilia não é um crime, mas, sim, uma doença

Pedofilia não é um crime, mas, sim, uma doença Pra mim, Renata, é a coisa mais repugnante do mundo. E deveria ser julgado imediatamente. Nã...

Pesquisar este blog

Pages - Menu