Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

Soldado acadêmico de medicina da Polícia Militar salva um recém nascido de 16 dias em Montes Claros

Soldado acadêmico de medicina da Polícia Militar salva um recém nascido de 16 dias em Montes Claros

Diana Maia/Jornalismo Imparcial
Por volta das 20h30 deste domingo 11.03, o soldado Morais, da Polícia Militar, que está acostumado atuar diretamente em ronda policial, fez algo totalmente diferente da sua rotina.
Um pai desesperado, deslocou-se até o Pelotão do Maracanã,  solicitando  ajuda,  para que o militar, salvasse o seu filho, com apenas 16 dias de vida, pois a criança, não estava respirando.
Segundo o Soldado Morais, ação foi  muito rápida, ao chegar no local aonde o recém nascido estava, realizou manobras para liberar as vias respiratória, pois à criança tinha se engasgado com leite.
As técnicas utilizadas, pelo soldado Morais, fora de suma importância, para garantir a vida do recém nascido, esclareceu a enfermeira Maria Aparecida.
Tímido o soldado Morais, informou ao Blog Jornalismo Imparcial, que naquele momento, tudo que desejava  era reanimar o recém nascido, que após as manobras voltou a respirar.
O corpo de Bombeiros foi chamado e conduziu o recém nascido ao HPS, para ser  examinado.
O herói militar soldado Morais, é lotado no Pelotão de Montes Claros, acadêmico de medicina, e há oito anos serve na 11º RISP. Parabéns Soldado Morais. 

Jornalismo Imparcial Zap (038) 99208-0936

Diana Maia 

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Pages - Menu