Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

Sargento da Polícia Militar morre após ser baleado em tentativa de assalto na 050

Sargento da Polícia Militar morre após ser
baleado em tentativa de assalto na 050
Durante a madrugada dessa quarta-feira, sargento da Polícia Militar foi baleado e morreu após tentativa de assalto nas proximidades do radar eletrônico da rodovia BR-050, região do bairro Alvorada. Segundo apurou o Boca no Trombone, o sargento Gilmar de Oliveira, 51 anos, retornava de Barretos na companhia de outro militar, após realizar exames e consultas por conta de tratamento de um câncer.
Ao se aproximar da barreira eletrônica, o veículo ocupado pelos militares foi atingido por objetos cortantes, provocando o estouro de um dos pneus. Ao parar no acostamento, dois indivíduos armados saíram do meio do mato e anunciaram o assalto. Ao perceberem que as vítimas também estavam armadas, dispararam várias vezes contra os militares, que revidaram a agressão e intensa troca de tiros se iniciou. Um dos disparos atingiu o sargento Gilmar na parte frontal da cabeça, sendo que o mesmo chegou a ser socorrido para o Hospital de Clínicas da UFTM por viatura da PM que estava nas imediações. O militar sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos e evoluiu para óbito por volta das 4h20.
Cerco e bloqueio foi realizado durante toda madrugada na região dos bairros Alvorada, Chica Ferreira, Valim de Melo e Jardim Itália, porém até o momento da postagem, ninguém havia sido preso. O helicóptero Pegasus já se encontra em Uberaba na tentativa de localizar os autores. O Boca no Trombone segue acompanhando a ocorrência e novidades serão repassadas em breve. À família e à PMMG nossas sinceras condolências.
#BocaNoTrombone
Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Pages - Menu