Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

Olá amigos do BLOG DA RENATA,

Associação de Cabos e Soldados Policiais Militares de Pelotas divulga nota de repúdio às mudanças do IPERGS, Vice Presidente da ACSJAR Soldado Rafel Beltrame faz um alerta: "Sua família, não terá mais a segurança que você proporcionava enquanto estava vivo!".

NOTA:

Atenção POLICIAIS do Estado do Rio Grande do Sul, estado este que hoje nos envergonha, nos dá as costas e vem nos surpreendendo a cada dia mais com toda sorte de DESRESPEITO e retirada de direitos.

Sim, pois outra coisa não fazem nem pela população, nem pelo funcionalismo, claro, com suas exceções, como bem sabemos, senão retirar direitos.

E tudo isso sem que uma única voz se levante frente às inúmeras sabotagens e atrocidades contra direitos mínimos que estamos entregando de bandeja nas mãos de traidores que momentaneamente estão no poder cuidando de interesses contrários ao da maioria!

É a lógica do Estado mínimo que não se aplica a eles.

Embora seja inaceitável acreditar - e como sempre calados - o que nos enfiam "guela à baixo" sugiro que passem a REPENSAR e a ter MUITA ATENÇÃO A PARTIR DE AGORA no atendimento de ocorrências caso você não tenha ainda mais de dois anos de casado ou, comprovadamente, união estável pelo mesmo período ou, simplesmente, acabou de contrair matrimônio; e, muito especialmente se seu cônjuge tal como você (ainda) não tenha alcançado os 44 anos de idade!

Sua família, não terá mais a segurança que você proporcionava enquanto estava vivo!

Por isso "sugiro": não morra!!!!

Do contrário, sua família ficará à mercê da própria sorte exclusivamente por conta dos interesses de quem faz as regras - sendo essa: a "reestruturação do IPÊ, mais uma pérola!"

Insisto: cuidado! Não morra em vão!

Não morra em favor de um Estado omisso, que além de não te pagar em dia, não está nem aí para aqueles que te são caros e dependem de você, ou seja, tua família! Estes sim, com exclusividade, merecem tua vida!

O restante (....) que me convença o Governador e seus secretários (que se esbaldam em vantagem em cima de vantagens), se disso forem capazes!!!

Vejam o destaque de uma das novas regras.

Pensão para cônjuge:

- Acaba com a pensão vitalícia para a cônjuge com menos de 44 anos. A nova lei exige que o casamento ou união estável tenha ocorrido no mínimo dois anos antes da morte do servidor e cria uma escala para o pagamento da pensão.

Pensionista com:

Até 21 anos, recebe pensão por três anos.

Entre 21 e 26 anos de idade, recebe por seis anos.

Entre 27 e 29 anos de idade, recebe por 10 anos.

Entre 30 e 40 anos de idade, recebe por 15 anos.

Entre 41 e 43 anos de idade, recebe por 20 anos.

Com 44 anos ou mais de idade, recebe pensão vitalícia.

Com a licença do ilustre jornalista Paulo Henrique Amorim, faço minhas suas palavras:

"CANALHAS, CANALHAS, CANALHAS!"

Confira o conteúdo das novas regras, na íntegra em https://gauchazh.clicrbs.com.br

GaúchaZH

gauchazh.clicrbs.com.br

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Pages - Menu