Houve uma época em que nós éramos reconhecidos por ser um povo pacífico, amável e feliz...

 Apesar do mundo, naquela época, não nos olhar como uma nação séria e produtiva, esse mesmo mundo também não nos olhava com tanto desprezo. Éramos o país da alegria, do samba, carnaval e futebol, éramos uma potência emergente, o celeiro do mundo.

E hoje? O que somos? No que nos deixamos transformar? Acreditem que nós, pela ação de poucos e omissão da maioria, deixamos que o país se transformasse em um país de corruptos. Deixamos que pessoas mal intencionadas, mal preparadas, e até mesmo, vagabundos travestidos de políticos, guiassem esta nação.

 Ficamos sentados olhando tudo se acabar, roubaram nossa Petrobras, nosso BNDS, e sabe-se lá o que mais. Roubaram os sonhos de uma nação, que é riquíssima por natureza, que tem um povo humilde e trabalhador.

Agora cabe a todos nós, que lutamos em prol de um país melhor a missão de resgatar esta Pátria amada, tirá-la das mãos desses déspotas e maníacos por poder, quebrar esse oligopólio patriarcal político existente.

 Refazer, recomeçar, reconstruir do zero se preciso for. Assim, com esse pensamento de um Brasil para brasileiros de bem, faço o chamamento para tornar nosso país uma nação forte. Uma nação na qual todos seremos vistos como brasileiros honrados , um povo unido e acima de tudo que luta por uma sociedade mais justa, confiável e menos corrupta. Força e Honra.

Subtenente Barbosa

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.
.

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Pages - Menu