Chegou ao nosso conhecimento que está sendo desativado gradativamente todos os CARTÓRIOS DE PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS DA 1 RPM

CARTÓRIOS

PARA CONHECIMENTO DOS REPRESENTANTES DE CLASSE.

Chegou ao nosso conhecimento que está sendo desativado gradativamente todos os CARTÓRIOS DE PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS DA 1 RPM.  Trata-se de um sonho antigo implementado para que os Sargentos e oficiais da atividade fim pudessem gozar mais tempo ao lado de seus familiares e ter mais qualidade de vida no trabalho. O cartório criou uma dinâmica que também proporciona a diminuição das prescrições de procedimentos.

Os procedimentos voltarão para tropa da atividade fim como ENCARGO que configura um retrocesso na conquista alcançada para os militares mineiros.

É preciso que os representantes de classe e legislativos possam intervir pedindo a manutenção do serviço.

Somente nossos legítimos representantes poderão ser ouvidos e quem sabe atendidos para que essa conquista não seja perdida.

SERÁ QUE OCORRERÁ MESMO ESSE RETROCESSO NA QUALIDADE DE VIDA DOS POLICIAIS  E MELHORAMENTO DA QUALIDADE DOS PROCESSOS com retorno dos procedimentos a nossa castigada tropa da atividade fim?

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.
.

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Pages - Menu