Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

Agentes Penitenciários acusados de tortura por um detento.

Sou agente penitenciário e acompanho sempre seu blog. Parabéns pela luta constante em prol da segurança.
Gostaria que publicasse em seu blog toda nossa indignação a respeito de um fato no mínimo covarde ocorrido na cidade de Governador Valadares.
Quarta feira dia 07/03 fomos surpreendidos com a prisão preventiva de dois colegas de trabalho ( Agentes Penitenciários) acusados de tortura por um detento.  A questão não se trata de serem culpados ou não e sim da forma como foi, coisa que não ocorre quando se trata de criminosos contumaz.
A decisão é de primeira instância e ainda assim não lhes foi concedido a oportunidade de recorrer em liberdade sob a alegação de que são um risco á sociedade. Foi determinado a perda do cargo e pagamento de custas processuais. Foram 05 anos e 09 meses de pena.
É notório que profissionais da segurança pública estão sendo tratados piores que bandidos, pois os agentes em questão são funcionários públicos de carreira e pessoas de boa índole.
É desestimulante ver que a escória sai andando tranquilamente de um júri com altas condenações em primeira instância com o benefício de recorrer em liberdade enquanto representante legais do estado, pais de família, são presos preventivamente covardemente por uma justiça deturpada e parcial

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

ACADEMIA DO SISTEMA PRISIONAL PROMOVE CURSO PARA AGENTES DE SEGURANÇA

ACADEMIA DO SISTEMA PRISIONAL PROMOVE CURSO PARA AGENTES DE SEGURANÇA Vinte e dois agentes de segurança penitenciários participaram nessa ...

Pesquisar este blog

Pages - Menu