Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

A CAUSA É JUSTA, QUEREMOS SOMENTE O QUE É DE DIREITO.

A CAUSA É JUSTA, QUEREMOS SOMENTE O QUE É DE DIREITO.
Para iniciar, gostaria de agradecer a todos os Guerreiros e Guerreiras, que doaram seu tempo, abrindo mão de seus compromissos, para unir a nossa causa e lutar por nossos direitos em Ubá/MG, dia 28 de Abril de 2017.
Agradecer também aos militares de Ubá, que entenderam que nossa causa é justa e aplaudiram nosso movimento, parando seus veículos para receber nosso informe e declarar apoio.
Infelizmente existem pessoas, que não entendem a legitimidade de nosso movimento por motivos diversos, uma reconvocação um abono permanência, abono de fardamento, ou até mesmo para puxar saco.
Nossa luta não é contra a PMMG, não é contra o Comando, que até poderia fazer alguma coisa, mas ocupam cargos de confiança, ficando difícil manifestar, nossa luta é contra este desgoverno petista que a cada hora se mostra incompetente para gerenciar, se mostrando um especializado em falcatruas como agora quer vender o patrimônio dos mineiros .
Num simples relato podemos demonstrar nossa perda:
O art 37 da Constituição da república, inciso X, assegura a revisão geral anual dos Servidores Públicos Estaduais. 
A lei 19.973, de 2011, em seu artigo vii, determina a data base em 01 de outubro .     
Portanto, a partir de Outubro de 2016 teríamos direito de recomposição salarial  de 16,98%, referente ao ano de 2015 e 2016, para saber as nossa perda basta pegar seu salário e multiplicar por este índice e verá o que  esta sendo “surrupiado” do seu salário.
Hoje nossas perdas já devem aproximar dos 30%, mais ou menos, e é o que representa o que o Desgoverno paga pela reconvocação, se a recomposição não for paga até outubro deste ano, o governador irá alegar impossibilitado de conceder tal reajuste, amparado na Lei Eleitoral só podendo fazê-lo no segundo semestre de 2019, demos nosso recado , o governador não terá transito livre na zona da mata, onde ele for nós estaremos, nós operadores da segurança pública merecemos respeito .

Pensem bem, meu povo e venham participar deste movimento,   Grupo Mobilização Independente – UAI , União Atitude e Independência.
Atenciosamente,

Cláudio Corrêa Netto Sub Ten
Coordenador Geral

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Pages - Menu