Quem gosta de Praça é pombo

NOTA DE CARNAVAL

"Soldado R.F, lotado no 25° BPM, foi flagrado completamente embriagado, inconsciente, deitado ao solo, na esquina das ruas Espírito Santo e Aymorés.

Segundo informações o militar estaria na folia de Carnaval com amigos e que, após o término das comemorações o mesmo já se encontrava totalmente embriagado e  resistente à ir embora com seus amigos, permaneceu pela área Central.
À essa altura, seus amigos, após muito tentarem convencer o militar a acompanhá-los foram embora, deixando-o no local. Por sorte seus amigos levaram a arma do militar, por segurança, para evitar um mal maior.
Apesar de imaginar-mos um paisano carregando a arma de um PM, fica cabalmente demonstrado que foi o melhor a se fazer devido a situação do militar.
Foi encontrado documentos funcionais no bolso do militar.
Após a gravação do vídeo o Soldado R. Felipe, tentando levantar, vomitou-se inteiramente e não conseguia se quer pronunciar uma palavra.

Fontes NÃO  OFICIAIS do 25° BPM, informaram que esse tipo de situação envolvendo o militar é recorrente.
O Soldado R. Felipe presta serviços de segurança em uma casa de shows, em um posto de gasolina e também em um ferro velho (fonte pediu para não divulgar locais exatos) e nessas atividades extras sempre se esbarra em confusões nas quais se torna autor de agressões e disparos de arma de fogo em via pública."

Amigos? O KCT
Se fosse amigo meu não deixava ele sozinho. Podia ficar la o tempo q fosse. Parece q foi um paisano q levou e não tinha militar com ele naquele momento.
Independe,amigo é amigo,Filho da puta é filho da puta.
Só pq levaram a arma dele são Amigos?
Ele estava bêbado.  Pq não encaminharam ao ps?
Alguma ambulância...
Pq estrutura pra isso tinha
Era só carregar o cara e colocar no carro uai.Agora culpa lo por sempre fazer isso?
E as fotos? Foi pra q?
Mostrar q foi abandonado pelos amigos e expo lo nas redes sociais como o pm bêbado?
Ridículos
Tomei um porre no baile do 47. Ninguém me deixou sozinha. Militares e esposas me acompanharam até o hospital. Tacaram glicose na minha veia. Me levaram para o hotel. Cai e bati a cabeça no criado. Vim embora no outro dia passando mal. Não fui abandonada nem 1 minuto. E olha q não sou Polícia. Ninguém tinha obrigação. Não teve 1 foto. 1 comentário q me desabonasse. Bebi mesmo. Misturei bebida com música. Quem nunca? Tnc. Esse Militar ai se tiver no combate com mais outros. Vai morrer sozinho. Se ele tem desvio de condutas. Bicos. Quem deve puni lo é  o sistema. Os seus superiores. Após averiguação. Não  seus pares.
Depois dessa do pm e de tantos outros eu cheguei completamente a conclusão q esse trem de irmão de farda é balela. Um quer fuder com o outro.  Reclamam das perseguições de oficiais. Mas no fundo Praça fode Praça. Se realmente ele da tiro qdo ta alterado. Bebeu até desmaiar. É se precisasse de mais um motivo pra fuder a carreira dele, mesmo ele estando como um reles mortal curtindo o Carnaval e passou dos limites. Conseguiram. Agora vão dizer que é  decoro da classe. Que houve grave escândalo. Que manchou a imagem da instituição. Se tivessem levado ele para o hospital, pois me parece que ele tava   ali sem condições de decidir alguma coisa pelo seu estado.  Ninguém nem ia saber q era pm. Mais um folião que ficou bêbado e precisava de cuidados.

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.
.

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Estado de MG tem recorde de mortes ligadas a ações de policiais

Estado tem recorde de mortes ligadas a ações de policiais Confrontos com polícias mataram 41,3% a mais em MG; em BH, elevação foi de 146,7%...

Pesquisar este blog

Pages - Menu