QUATRO CRIMINOSOS SÃO BALEADOS DURANTE ASSALTO EM PIEDADE DE CARATINGA

ATUALIZAÇÃO DA NOTÍCIA

QUATRO CRIMINOSOS SÃO BALEADOS DURANTE ASSALTO EM PIEDADE DE CARATINGA

Os bandidos baleados na manhã desta terça-feira em Piedade de Caratinga, planejavam uma explosão ao banco do Bradesco e dois assaltos, um à casa lotérica e o outro aos Correios da cidade.

Os criminosos, como já citado, foram abordados na saída de Piedade sentido São João do Jacutinga após denúncia anônima. Ouve troca de tiros com a polícia e os quatro foram baleados. Eles continuam no hospital, escoltados pela PM, alguns devem passar por cirurgias. Eles estão fazendo exames para diagnosticar a gravidade dos ferimentos.

Brayan Fernandes Procópio já tem passagem por tentativa de homicídio contra um policial militar em Ipatinga, crime cometido em 2015.

De acordo com informações, eles são suspeitos de assaltar uma farmácia localizada em frente à praça principal de Piedade, no mês de janeiro. Uma coletiva de imprensa será realizada no Batalhão da Polícia Militar para detalhar essa operação.

---

Marcos Ferreira de Souza, de 24 anos, de Ipatinga; Eversom Fernandes da Costa, de 18 anos, de Periquito; Breno Fernandes Procópio, de 22 anos, de Ipatinga, irmão de Brayan Fernandes Procópio, de 18 anos, também de Ipatinga chegaram armados na cidade de Piedade de Caratinga para assaltar a casa lotérica na manhã desta terça-feira.

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas informando que um roubo em Piedade estaria sendo planejado. Após ação policial, os quatro criminosos foram baleados e socorridos pela Polícia Militar. No momento, encontram-se no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Nenhum PM foi ferido. Várias armas, munições, explosivos e o veículo usado pelos criminosos no assalto foram apreendidos.

Mais informações a qualquer momento.

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

*GOVERNO DE MINAS DÁ CALOTE DE 21,1% EM SALÁRIOS DOS SERVIDORES*

*GOVERNO DE MINAS DÁ CALOTE DE 21,1% EM SALÁRIOS DOS SERVIDORES* A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa aprovou par...

Pesquisar este blog

Pages - Menu