Policial aposentado é baleado pelo sogro na zona rural de Grão Mogol



Um policial civil aposentado, de 59 anos, foi baleado pelo sogro, de 79, na zona rural de Grão Mogol, na noite dessa terça-feira (6). A vítima disse à Polícia Militar que foi até a fazenda do suspeito para conversar sobre algumas contas de energia que estavam em atraso, quando foi baleada. Ele contou ainda que entrou na casa após pular a janela porque os sogros teriam trancado a porta do imóvel. O policial foi atingido por um tiro de espingarda na região do quadril; ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital da cidade.

O autor do crime foi preso e confirmou os fatos relatados pela vítima. O idoso disse que entrou no imóvel com a esposa e trancou as portas porque o policial poderia estar com uma arma. O autor afirmou ter atirado depois que o homem colocou a mão na cintura simulando estar armado. De acordo com o boletim de ocorrência, o casal afirmou ter uma medida protetiva contra o genro em decorrência de crime de dano que o obrigava a manter uma distância de 250 metros da família.

O idoso foi encaminhado à delegacia de Montes Claros e deve ser ouvido na tarde desta quarta-feira (7). Segundo o delegado regional, Jurandir Rodrigues, a Polícia Civil vai prestar esclarecimentos sobre o caso após a análise jurídica do delegado de plantão.

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/policial-aposentado-e-baleado-pelo-sogro-na-zona-rural-de-grao-mogol.ghtml

Amigos de Caserna

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Casa de agente penitenciário é invadida por bandidos

Casa de agente penitenciário é invadida por bandidos Tentativa de homicídio ocorreu na Rua Pedra da Mata, no bairro Piratininga, em BH. Hou...

Pesquisar este blog

Pages - Menu