O senhor de barba e cabelos brancos ao me ver passando fardado me disse: _ ô praça! Na mesma hora me aproximei, fiz posição de sentido e lhe prestei continência pois suspeitava se tratar de um ex combatente.

Olá Renata! Me chamo Francisney Caputo. Sou cabo do cbmmg lotado atualmente em Oliveira. Vendo o vídeo que você postou lembrei de uma passagem que aconteceu comigo. Certa vez quando trabalhava em São Lourenço ao sair de serviço fui de ônibus para caxambu para pegar outro para São João del Rei. E entre um ônibus e outro tive que andar um trecho a pé. Neste caminho reparei que havia um senhor sentado em uma cadeira na calçada tomando sol. O senhor de barba e cabelos brancos ao me ver passando  fardado me disse: _ ô praça! Na mesma hora me aproximei, fiz posição de sentido e lhe prestei continência pois suspeitava se tratar de um ex combatente. O brilho  no olhar dele foi uma coisa indescritível. Me apresentei, ele da mesma forma se apresentou como Brigadeiro  e começou a me contar histórias e fatos sobre a segunda grande guerra. Me desculpe não lembrar mais o nome dele pois já faz muito tempo este ocorrido e ele com certeza já cumpriu sua missão aqui na terra. Por fim, com muito pesar, interrompi aquele senhor, lhe pedi perdão por não poder ficar mais e fui embora pegar meu ônibus. Mas aquele olhar ao receber a continência... aquele olhar não esquecerei jamais!

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

PAGAMENTO DE PRÊMIO PRODUTIVIDADE É CONFIRMADO EM GRAU DE RECURSO

PAGAMENTO DE PRÊMIO PRODUTIVIDADE É CONFIRMADO EM GRAU DE RECURSO Em sessão de julgamento realizado hoje (20/02/2018), a Turma Recursal de...

Pesquisar este blog

Pages - Menu