Homem assalta bar e aciona Polícia Militar para denunciar roubo de moto que usou na fuga em MG

Caso ocorreu neste sábado (10) em Nova Serrana. Dona do estabelecimento reconheceu assaltante, que foi preso.

Por G1 Centro-Oeste de Minas

10/02/2018 19h53  Atualizado há menos de 1 minuto

Uma arma de fogo foi encontrada apreendida (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso neste sábado (10) após acionar a Polícia Militar (PM) e informar que a motocicleta dele havia sido roubada, em Nova Serrana. Horas antes, no entanto, ele tinha sido reconhecido como suspeito de um assalto no Bairro Maria José do Amaral.

Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher, que também não teve a idade divulgada, contou que um suspeito chegou armado no bar em que ela é proprietária e anunciou o assalto, roubando todo o dinheiro do caixa.

Durante a fugo, o suspeito perdeu o controle da direção e caiu, fugindo pelas ruas da região central da cidade a pé. Testemunhas contaram aos militares que um comparsa em outra motocicleta ajudou o criminoso a escapar.

Horas depois, o suspeito do assalto acionou a PM e informou que a motocicleta tinha sido roubada, mas os militares suspeitaram da versão apresentada e levaram uma foto dele para a vítima, que fez o reconhecimento do assaltante.

Ele recebeu voz de prisão e a motocicleta foi apreendida, junto com uma arma de fogo.

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

*GOVERNO DE MINAS DÁ CALOTE DE 21,1% EM SALÁRIOS DOS SERVIDORES*

*GOVERNO DE MINAS DÁ CALOTE DE 21,1% EM SALÁRIOS DOS SERVIDORES* A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa aprovou par...

Pesquisar este blog

Pages - Menu