Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

*GOVERNO DE MINAS DÁ CALOTE DE 21,1% EM SALÁRIOS DOS SERVIDORES*

*GOVERNO DE MINAS DÁ CALOTE DE 21,1% EM SALÁRIOS DOS SERVIDORES*

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa aprovou parecer favorável ao PL 4931/18, que trata da reposição da perda inflacionária dos servidores do Tribunal de Contas em 2,95%. Ao encaminhar seu voto, o deputado Sargento Rodrigues fez questão de registrar que os servidores do Poder Executivo são os únicos que estão há 3 anos sem revisão geral anual dos salários, representando uma perda de 21,1, de acordo com o IPCA.

“É inaceitável que um governo do PT, que um dia se intitulou como representante dos trabalhadores, não cuide dos seus próprios servidores. Como representante de classe, fizemos inúmeras mobilizações pelo reajuste para os servidores da Segurança Pública, mas nada foi concedido. Enquanto isso, os Chefes de Polícia permanecem calados! Sabem porquê? Eles recebem R$ 41.000,00, conforme consta no Portal da Transparência. Em Minas, o teto é de R$ 30.500,00, mas eles somam ao salário o abono de permanência”, explicou o deputado. Assim, a eles não interessa a reposição da perda inflacionária, pois, como já atingiram o teto, isso representaria perda, devido ao aumento de desconto do IPSM e do Imposto de Renda, o mesmo valendo para todos os Secretários do primeiro escalão do Governo.

O deputado ressaltou ser este o motivo pelo qual é o único que sofre constantes ataques nas redes sociais, feitos por meio de vídeos apócrifos e acusações anônimas e infundadas sobre sua pessoa. “Sou o único representante que faz enfrentamentos ao Governo. Os policiais civis e militares, bombeiros e agentes penitenciários, assim como os demais servidores do Poder Executivo, estão sendo lesados enquanto todos os outros estão recebendo a revisão anual”, ressaltou Sargento Rodrigues, lembrando que as outras categorias estão corretas em brigar por isso, pois é um direito constitucional e não um privilégio.

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

O PT em MG pretende lançar Dilma Rousseff ao Governo

O PT em MG pretende lançar Dilma Rousseff ao Governo, principalmente agora que perceberam que Pimentel está totalmente queimado. Isso só dei...

Pesquisar este blog

Pages - Menu