Gerente de supermercado é feito refém e bandido é baleado em Montes Claros

*Gerente de supermercado é feito refém e bandido é baleado em Montes Claros*

 Foto: Webterra

Um assaltante foi baleado no momento em que cometia o crime e fazia um gerente refém, em um supermercado, no bairro Jardim São Luís, em Montes Claros, na tarde desta quarta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, a vítima não ficou ferida e outro bandido está sendo procurado.

As primeiras informações apontam que os dois criminosos chegaram ao local e se dividiram. Um ficou no estacionamento e outro foi até a entrada na portaria principal, pediu para tomar água e foi até o setor administrativo.

“Quando chegamos os funcionários estavam correndo dizendo que tinha um homem no supermercado. Quando chegamos ao escritório ele estava com uma réplica de pistola muito bem feita e tentou intimidar o policial, que foi obrigado a disparar, acertando a barriga dele. Nós partimos para o segundo que estaria no estacionamento dando apoio, mas ele fugiu quando ouviu o tiro. Ele estava em uma titan vermelha, já sabemos o endereço, uma equipe já está indo no localizar. O roubo não chegou a ser cometido, ele ainda estava com o funcionário a procura do dinheiro”, informou o sub-tenente César, da Polícia Militar. 

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado para atender o assaltante ferido, que não teve a identidade divulgada. A ocorrência ainda está em andamento.
http://webterra.com.br/noticia/15110/gerente-de-supermercado-e-feito-refem-e-bandido-e-baleado-em-montes-claros

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Preso, Lula arrecada mais de meio milhão em vaquinha para campanha

Preso, Lula arrecada mais de meio milhão em vaquinha para campanha https://t.co/dyY0Uc71Rv https://t.co/7VwtIt8Sfe

Pesquisar este blog

Pages - Menu