Desabafo de uma esposa de Militar de Minas

Sabe Renata, eu tenho acompanhado sua revolta contra esse governo corrupto e esses representantes que nada fazem pela classe. Eu não quero me indentificar, mas quero que você printa e repasse esse recado no seu Facebook. Sábado é aniversário da minha filha ela vai fazer 14 anos, é uma boa menina estudiosa ela estuda em escola pública, pq filho de polícia tem que ser como todos né? Afinal, não correm riscos. (Ironia) portanto, isso é o de menos, ela não vai ter as mesmas oportunidades de um que estuda em escolas boas, mas ela terá o lugar dela ao sol. Mas, voltando ao assunto do aniversário.
Ela chegou pra mim e disse: Mãe, posso chamar 5 amigas pra vir aqui em casa comemorar meu aniversário comigo? A senhora me dá só um bolo. Eu disse pode minha filha, mas estou esperando em Deus o preparo do dinheiro desse bolo. Eu como dona de casa e esposa de PM, sei das nossas finanças e sei que não temos esse dinheiro, pq se tirarmos do dinheiro do mês, como vamos fazer?  Nosso cartão já está no limite, não posso gastar e não quero entristecer meu marido com isso. Pois esse papel de pressão, tristeza e opressão contra os policiais já basta o do governador. Isso é um tortura pra toda a família.
Aqui em casa pagamos 900 reais de aluguel estamos tentando um minha casa minha vida, mas os PM não tem privilégio nenhum nesse ponto. Vão pensar há porque essa mulher não trabalha fora? Queria dizer que tenho duas filhas, estou em terra estranha e não tenho ninguém pra ficar com elas. E eu pagar 1 salário pra alguém cuidar e ir ganhar 1 não compensa. Prefiro fazer a comida da minha família na hora certa, cuidar e dar muito carinho pra todos quando chegam cansados e estressados. Assim que elas crescerem eu vou voltar a trabalhar. A menor tem 8. Pelo amor de Deus... Aonde esses comandantes estão com a cabeça mandando PM de madrugada pra porta de banco? Gente eles entraram na corporação pra servir e proteger, mas antes disso eles tinha uma família, um pai, mãe, esposa, irmãos, filhos, vó e vô. Nós os amamos. O que adianta você ficar com uma boa pensão se seu arrimo de família não estará mais este nós? Nem tudo é dinheiro não gente. Pelo amor de Deus eu precisava desabafar. Espero que esse governador pense o pouco o que ele tem feito é uma tremenda covardia, essa pressão dói mais que um tiro. Só quero que orem por mim, eu sei que Deus vai preparar o bolinho da minha filha eu tenho fé. Não quero me indentificar e não quero ajuda eu só quero orações pois já tivemos dias desesperadores e Deus veio ao nosso encontro. Obrigada e continue com seu trabalho ele é muito importante para todos nós família PMMG. Um forte abraço.

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.
.

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Estado de MG tem recorde de mortes ligadas a ações de policiais

Estado tem recorde de mortes ligadas a ações de policiais Confrontos com polícias mataram 41,3% a mais em MG; em BH, elevação foi de 146,7%...

Pesquisar este blog

Pages - Menu