Comandante geral da Policia Militar é assaltado em Maceió

ALAGOAS

Comandante geral da Policia Militar é assaltado em Maceió

Crime aconteceu na noite de terça-feira (13). Um veículo da Secretaria de Segurança Pública que estava com o coronel foi levado.

Por G1 AL

14/02/2018 10h45  Atualizado há 26 minutos

Coronel Marcos Sampaio, comandante-geral da PM (Foto: Lucas Leite/G1)

O comandante geral da Policia Militar, coronel Marcos Sampaio, foi vítima de assalto na noite de terça-feira (13), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. Uma caminhonete da Secretaria de Segurança Pública (SPP) que estava sendo utilizada por ele foi levada.

Em entrevista ao G1, o comandante disse que o assalto aconteceu em uma lanchonete, na rua do Hospital Geral do Estado (HGE), por volta das 23 h.

“Eu fui fazer um lanche, com meus filhos. Um homem armado entrou na lanchonete e anunciou o assalto. Roubou os pertences de quem estava no local. Levaram o celular do meu filho e o veículo”, relatou o coronel.

Ele informou ainda que a caminhonete não estava identificada como veículo da polícia. “Era descaracterizada, não tinha plotagem”.

Sampaio explicou ainda que não reagiu ao assalto por segurança. “Não reagi, porque não se deve reagir a assaltos. É essa a orientação que passamos à população".

Logo depois do assalto, a ocorrência foi comunicada à Polícia Militar e um alerta geral foi emitido para tentar recuperar o carro. Ninguém foi preso.

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.
.

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Estado de MG tem recorde de mortes ligadas a ações de policiais

Estado tem recorde de mortes ligadas a ações de policiais Confrontos com polícias mataram 41,3% a mais em MG; em BH, elevação foi de 146,7%...

Pesquisar este blog

Pages - Menu