Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

Viatura da PM bate em carro e capota em BH. Militares socorriam criança que havia engolido uma moeda

Viatura da PM bate em carro e capota na avenida Silviano Brandão

Testemunha do acidente diz que uma mulher e uma criança estavam no banco de trás da viatura e se feriram; PM ainda não confirmou a informação

Acidente na avenida Silviano Brandão aconteceu por volta das 19h desta quarta-feira (10)

Acidente na avenida Silviano Brandão aconteceu por volta das 19h desta quarta-feira (10)

PUBLICADO EM 10/01/18 - 20h58

AILTON DO VALE

Uma viatura da Polícia Militar (PM) capotou na noite desta quarta-feira (10) na avenida Silviano Brandão, no bairro Floresta, região Leste de Belo Horizonte. Segundo a corporação, o policial que dirigia o veículo sofreu um ferimento leve no rosto.

O motorista Iramar Lini Pereira, que passava pelo local, flagrou o momento do acidente e registrou fotos. Ele disse que uma mulher e uma criança estavam no banco de trás da viatura. A PM, no entanto, ainda não confirmou essa informação.

Segundo Pereira, a viatura seguia em alta velocidade pela Silviano Brandão, no sentido avenida dos Andradas, quando bateu em um carro que descia a rua Pitangui.

“A viatura atingiu violentamente o carro, levantou voo e capotou várias vezes. Parecia cena de guerra”, disse. “Eu também vinha pela Pitangui e, por pouco, não acertaram o meu carro”, completou.

Ainda de acordo com a testemunha, a mulher e a criança não usavam o cinto de segurança. Conforme Pereira, elas foram socorridas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu).

A sala de imprensa da PM, que ainda apura a situação, informou, contudo, que a perícia já está no local para apurar as circunstâncias do acidente.

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Pages - Menu