Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

Policiais salvam idosa de 88 anos de incêndio em BH


Segundo a Polícia Militar, eles faziam um patrulhamento pela região quando se depararam com a residência em chamas; ao se aproximarem do imóvel, ouviram um grito pedindo por socorro

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 14/01/18 - 07h48
Militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) salvaram, na noite deste sábado (13), em Belo Horizonte, uma idosa de 88 anos que não consegue mais andar de incêndio em uma casa na rua Corumbataí, no bairro Lagoinha. 
Segundo a Polícia Militar, eles faziam um patrulhamento pela região quando se depararam com a residência em chamas. Ao se aproximarem do imóvel, ouviram um grito pedindo por socorro. Dentro da casa, eles viram Joana Ribeiro de Araújo deitada em uma cama e, mesmo com as chamas se alastrando, conseguiram levantar e carregar a idosa para fora.
Por conta da fumaça inalada, um sargento precisou ser levado para o Hospital Militar. Ele se encontra em quadro estável e não corre nenhum risco. Já a idosa foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens por também ter inalado fumaça. Ela não sofreu queimaduras mas tem condições complicadas de saúde. 
A perícia sobre as causas do incêndio ainda será realizada na manhã deste domingo (14). 
Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Pages - Menu