Polícia investiga envolvimento de PM em caso de estupro de menina

Vídeo assustador. Investigado e se for culpado. Que sejá aplicado os rigores da lei

Polícia investiga envolvimento de PM em caso de estupro de menina em SP

Vídeo flagra momento em que homem força jovem a entrar em carro

Compartilhar:

FacebookTwitterLinkedInWhatsapp

Publicado em 22/01/2018 às 10h11

Atualizado em 22/01/2018 às 10h12

Agência O Globo

Polícia investiga envolvimento de PM em caso de estupro em São Paulo

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de São Paulo está investigando o envolvimento de um policial militar em um caso de estupro na capital paulista. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) o caso ocorreu no último domingo, dia 14, no bairro Aricanduva, Zona Leste da cidade.

Imagens de uma câmera de segurança divulgadas nas redes sociais neste sábado mostram um homem estacionando um carro próximo a uma esquina. Ele abre o porta-malas, pega um objeto e guarda na cintura, debaixo da camisa.

Ele fica à espreita atrás do muro de uma casa e agarra uma jovem quando ela passa pela calçada. Em seguida, força a menina a entrar com ele no carro e fecha a porta. O vídeo tinha quase 100 mil visualizações até a noite deste domingo.

A SSP não divulgou o nome do suspeito e informou que as investigações seguem em sigilo. A corregedoria da Polícia Militar de São Paulo está acompanhando o caso. Segundo o portal R7, que teve acesso ao boletim de ocorrência, a jovem foi ameaçada com uma arma de fogo, e o homem já tinha se envolvido em um caso de atentado ao pudor em dezembro, quando teria mostrado o órgão sexual para uma mulher que passava na rua.

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.
.

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Estado de MG tem recorde de mortes ligadas a ações de policiais

Estado tem recorde de mortes ligadas a ações de policiais Confrontos com polícias mataram 41,3% a mais em MG; em BH, elevação foi de 146,7%...

Pesquisar este blog

Pages - Menu