'NÃO TEM VERGONHA?' Gilmar Mendes é hostilizado durante passeio em Lisboa; veja vídeo


Ministro do Supremo tem se notabilizado há alguns anos como o magistrado mais polêmico da Corte

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Gilmar Mendes
Durante toda a cena, Gilmar Mendes reage apenas com sorriso irônico enquanto caminha, seguido pelas mulheres
PUBLICADO EM 14/01/18 - 11h10
Em vídeo que circula pelas redes sociais, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, aparece sendo hostilizado por duas mulheres enquanto passeia por Lisboa, capital de Portugal. 
Nas imagens, o ministro aparece sozinho em a um restaurante enquanto é hostilizado pela dupla. “O senhor é de uma injustiça imensurável. Inclusive, o senhor deve estar querendo se disfarçar aqui, andando como um comum dos mortais, coisa que não é”, afirma uma das mulheres, enquanto a outra filma. “O senhor não tem vergonha do que faz pelo país?”, indaga, para depois concluir, "Que Deus te leve pro inferno". 
Durante toda a cena, Gilmar Mendes reage apenas com sorriso irônico enquanto caminha, seguido pelas mulheres. "Ai, meu Deus do céu", diz, sem graça, no final da gravação. 
 
Gilmar Mendes tem se notabilizado há alguns anos como o ministro mais polêmico do STF. Pivô de discussões acaloradas no plenário da Corte, o magistrado também chama a atenção por conta de decisões inesperadas, como habeas corpus a políticos e empresários presos por condenações de corrupção.
 
Confira o vídeo:
Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Vergonha alheia: Economista faz greve de fome em “declaração de amor e solidariedade a Lula”

RS — Richard Faulhaber, 62 anos, economista carioca, está em greve de fome desde o dia 10 de janeiro. Diz que é em “declaração de amor e sol...

Pesquisar este blog

Pages - Menu