HOMICÍDIO TENTADO CONTRA MILITARES

BPTRAN EM AÇÃO: HOMICÍDIO TENTADO CONTRA MILITARES, APRENSÃO DE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO, DINHEIRO E VEÍCULO ROUBADO.

No dia 12/ 01/2018, durante patrulhamento do Grupo Tático Itinerante (GTI), na Avenida Úrsula Paulino,1240, área do 5 BPM, policiais militares suspeitaram da reação de dois indivíduos que estavam no veículo Fiat Siena. Ao verificar que se tratava de um veículo com queixa roubo, deram ordem de parada ao condutor que imediatamente empreendeu fuga sendo iniciado o deslocamento para efetuar a abordagem policial.
As guarnições efetuaram a perseguição até conseguir dar a ordem de parada, vindo o condutor do veículo reiniciar fuga, jogando o veículo contra os militares, quando na Via 210, estando com um pneu furado girou na pista em contramão de direção vindo a se chocar contra a mureta da pista.
Os militares tiveram êxito em concluir a abordagem bem como a prisão dos autores, sendo apreendida a quantia de R$ 2.773,00 (dois mil setecentos e setenta e três reais) e um simulacro de arma de fogo. O veículo apreendido foi removido ao pátio, os infratores presos encaminhados ao COP/DETRAN juntamente com o material. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.
.

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Pages - Menu