Um militar faleceu e há militares feridos em explosões de caixas eletrônicos em diversas partes do Estado de Minas

*Explosão de caixa eletrônico em Pedra do Indaiá*
Possíveis veículos utilizados...
Fiat Strada vermelha OWP-7106
Jeep Compass branca QNH-1001
Palio W prata (sem placa)
Siena cinza DUL-3844
Homens fortemente armados explodem
banco em Tapira com ações muito
parecidas com as executadas em Uberaba
Por volta de 1h40, na madrugada desta terça-feira, homens fortemente armados invadiram a cidade de Tapira, a 174km de Uberaba, para executar mais um assalto a banco com ações muito parecidas com aquelas presenciadas em Uberaba, no início do mês passado, no roubo à empresa Rodoban.
CHEGADA NA CIDADE
Homens portando armas de grosso calibre chegaram em três carros na porta da agência do Sicoob, na Rua Egídio Ribeiro de Resende, no Centro de Tapira, por volta de 1h45. Curiosamente, a rua também abriga a Delegacia de Polícia daquela cidade.
TIROTEIO INTENSO
Enquanto parte do bando se preparava para as explosões, outros homens disparavam tiros para o alto, na tentativa de intimidar a aproximação da polícia.
EXPLOSÕES E DESTRUIÇÃO
"Cerca de 10 minutos após o início do tiroteio, foi possível perceber as explosões", contou ao Boca no Trombone uma das testemunhas. Após destruírem a agência bancária, autores tiveram acesso ao cofre da agência, porém não foi possível confirmar a quantia levada do local.
FUGA PROGRAMADA
Após ação ousada, autores deixaram a cidade e continuaram efetuando disparos na tentativa de afastar qualquer ameaça de reação da Polícia Militar. A rota de fuga foi a Usina dos Peixotos e, posteriormente, a cidade de Araxá, cerca de 56km do local do assalto. A ação durou cerca de 20 minutos.
TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA  de acordo com informações preliminares repassadas por militares da região, ocupantes dos carros teriam trocado tiros com a PM nas proximidades de Araxá. Ninguém ficou ferido e apenas uma viatura teria sido atingida.
ÚLTIMAS INFORMAÇÕES
por volta das 3h15 a confirmação de que os veículos utilizados no assalto ao banco de Tapira foram abandonados na zona rural da cidade de Rifaina, já no interior paulista. As buscas continuam na tentativa de localizar os autores.
Explosão aos caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Santa Rita de Calda Nessa madrugada
*Explosão de caixa eletrônico em Pedra do Indaiá*
Possíveis veículos utilizados...
Fiat Strada vermelha OWP-7106
Jeep Compass branca QNH-1001
Palio W prata (sem placa)
Siena cinza DUL-3844
*DINT – PM FERIDO E EXPLOSÃO DE CAIXA ELETRÔNICO NO DISTRITO DE MORRO DOS FERROS/OLIVEIRA (8ºBPM/6ªRPM)*
M – 2017 ▲ 12054
Em 05Dez2017-Ter, por volta das 02:15 horas, a PM recebeu informações sobre *disparos de arma de fogo no distrito de MORRO DOS FERROS* e que indivíduos tentavam explodir caixas eletrônicos do banco SICCOB. De imediato uma guarnição de OLIVEIRA juntamente com uma equipe da PRV deslocaram para o local. Durante o deslocamento a equipe da PRV avistou dois veículos na BR – 464 em alta velocidade, um deles um FIAT/STRADA, de cor vermelha, ocupado por indivíduos fortemente armados. Ainda durante o deslocamento das equipes, o *nº 144.522-0, CB PM LEONEL RICHS DE AQUINO*, relatou que indivíduos estariam nas mediações de sua residência; posteriormente ele enviou uma mensagem com pedido de socorro via Whatsapp para a 59ª Cia PM/8º BPM, pois *estava ferido em sua residência*. Uma guarnição socorreu o militar para OLIVEIRA, onde permanece no HOSPITAL SÃO JUDAS TADEU e será transferido para BELO HORIZONTE; ele *foi atingido no peito e sua situação é estável*. Os caixas eletrônicos foram explodidos e os indivíduos evadiram. As guarnições permanecem em rastreamento.
*Fonte: SOF/59ª Cia PM/8º BPM*
Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Pages - Menu