Três militares de folga realizaram um salvamento de uma vítima que estava se afogando na lagoa em Escarpas do lago, município de capítolio.


NA DATA DE 18/12/2017, POR VOLTA DAS 12H00MIN, UM JOVEM, HAVIA TENTADO ATRAVESSAR NADANDO UMA LAGOA LOCALIZADA EM ESCARPAS DO LAGO, E QUE APÓS NADAR APROXIMADAMENTE 70 METROS DE DISTANCIA DA MARGEM DA LAGOA COMECOU SUBMERGIR, DEBATENDO COM O BRAÇO SOBRE A AGUA DESESPERADAMENTE, VINDO ENTÃO O SR. WALLACE, AMIGO DE GUSTAVO, A GRITAR NA RUA PEDINDO SOCORRO. OS BOMBEIROS MILITARES (SGT ANDRADE, SD WALLAN E SD SILVESTRE), ESTAVAM DE FOLGA, EM UMA CASA PRÓXIMO AO LOCAL, ONDE O SD BM WALLAN AVISTOU A CENA E CHAMOU O SGT ANDRADE JUNTAMENTE COM O SD SILVESTRE, ONDE OS MILITARES FORAM NADANDO ATE ONDE ESTAVA O SR. GUSTAVO E UTILIZANDO DE TECNICAS DE SALVAMENTO AQUATICO OBTIVERAM EXITO NO RESGATE.  GUSTAVO  ESTAVA CONSCIENTE, COM TOSSE SEM ESPUMA NA BOCA/NARIZ, ONDE COLOCARAM O SR. GUSTAVO EM REPOUSO TOMANDO MEDIDAS QUE VISARAM A TRANQUILIDADE E CONFORTO DA VITIMA.
Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Polícia do RJ matou mais que a dos Estados Unidos em 2017, diz ONG

A organização não-governamental  Human Rights Watch  (HRW) lançou na última quinta-feira (18) seu relatório que, anualmente, analisa os  dir...

Pesquisar este blog

Pages - Menu