Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

SOBRE A MANIFESTAÇÃO DE HOJE

Não podemos deixar que os direitos dos Militares sejam cerceados. O que mais me preocupa é o IPSM, não que as outras causas não tenham importância, tem sim. Mas o IPSM é o nosso maior patrimônio. Se vão usar como politicagem, o que podemos fazer é da o troco nas eleições de 2018 e desfiliação das entidades. Hora de unirmos, deixar as diferenças de lado. Se você não pode ajudar, que também não atrapalhe.Qur eu saiba o interesse é do Soldado mais moderno ao Coronel mais antigo, extensivo as suas famílias. Tem oficiais insatisfeitos sim. Muitos não concordam que suas entidades acovardaram e saíram do movimento. Eu acho até que os oficiais tem mais medo de punição que os Praças. Compareçam, é do interesse de vocês. A luta é de todos.

Renata Pimenta

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Cabo leva pedrada na cabeça. Ele teve traumatismo craniano, com afundamento de crânio. O militar foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde segue internado sem previsão de alta.

Gangues declaram guerra, trio é preso e PM leva pedrada em Vespasiano Cabo foi atingido por populares que se revoltaram com prisões e apree...

Pesquisar este blog

Pages - Menu