Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

Policia Militar é recebida a pedradas na farra do boi

Ocorrência foi registrada no bairro Rio Vermelho e ninguém foi preso

COMPARTILHE

FacebookWhatsappTwitterGoogle PlusLinkedin

Bovino foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado para um depositário fiel - Divulgação/ND

Uma guarnição da Polícia Militar foi recebida a pedradas em uma farra do boi que acontecia no Norte da Ilha, em Florianópolis, na tarde desta segunda-feira (25), feriado de Natal. A ocorrência foi registrada próximo à rodovia João Gualberto Soares, no bairro Rio Vermelho, após denúncia de moradores. 

Segundo informações do 21º Batalhão da Polícia Militar, do Norte da Ilha, foi necessário conter as agressões dos farristas com armas não letais e ninguém se feriu. Com a confusão, no entanto, os farristas acabaram fugindo e ninguém foi preso.

Os policiais apreenderam o bovino, que apresentava diversas escoriações pelo corpo e foi encaminhado para um depositário fiel. Conforme o relato de moradores, a farra envolvia mais de 20 pessoas, inclusive idosos e crianças. 

Fonte: ND Online

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Cabo leva pedrada na cabeça. Ele teve traumatismo craniano, com afundamento de crânio. O militar foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde segue internado sem previsão de alta.

Gangues declaram guerra, trio é preso e PM leva pedrada em Vespasiano Cabo foi atingido por populares que se revoltaram com prisões e apree...

Pesquisar este blog

Pages - Menu