Pimentel tá fazendo com vocês, o que vocês estão deixando ele fazer. Está nadando de braçada. Afinal o " governo é nosso"

Resultado de imagem para prazer meu nome é otarioNão estou vendo nenhuma manifestação por parte dos deputados,  cb Júlio , Sgt Rodrigues e nem sub Gonzaga sobre  os salários dos servidores. Estão hibernados
Enquanto isso, PM morrendo, e agentes sendo mandados embora no fim de contrato
Tinha que parar TD, mas nem pra isso os sindicatos servem. Mas no fundo os Deputados  estão certos. de boa. custei a ver isso. sozinhos não são nada.
a tropa da pm só esperou o corpo do pm esfriar.
os grupos estão cheios de piadas. Ocorrências. Servicâo. Não param de vibrar.
falaram que iam fazer e acontecer, mas foi só ontem até o meio dia, pm morreu 2 e pouco da manhã
foi só mais um, um número, não vai fazer falta,  O desesperador é isso, Ninguém se move.
A academia tá cheia de recrutas. logo logo o Cabo será substituído.
Estão perdidos.
Qro ver a hora que faltar comida na mesa.
o cabo perdeu o braço com dois tiros de fuzil. eu postei lá hj cedo. não houve nem um tipo de manifestação ,nem  indignação
Estão entregues, as tropas estão caladas, mesmo com a morte dos seus.
Ninguém sabe se vai receber em dezembro. o mimimi é só nas redes sociais, cobrar de deputados e associações. mas será que eles sozinhos param Minas Gerais?
só sei que cansei.
É uma briga que não é minha
Vou me abster de postar apenas o que está na mídia.
Pimentel tá fazendo com vocês, o que vocês estão deixando ele fazer.  Está nadando de braçada. Afinal o " governo é nosso". Ele demonstrou ontem no áudio da Itatiaia ao falar da morte do Cabo, não ter um pingo de respeito por ninguém, que morra mais Um, fez, trinta , mil PMs. Quem tem que tomar co tá das fronteiras não é ele , é a PF. Como já disse, aquelas placas de cinturão de segurança são apenas placas . Mata de bandidos e são excluídos sem dó e piedade. Mata se Pm , morrer faz parte da profissão. Só pelo tom de voz dele, da vontade de fazer vômito. deu nojo. Estou com nojo. E ainda leio textos de heróis da internet aí que fudeu tudo. Pra mim chega.
Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Pages - Menu