****PELA UNIÃO DA PMMG!!!***

Senhores,

Permitam que este praça faça alguns comentários, sem procuração de nenhum comandante, ou oficial delegando poderes para defesa.

Vivemos um momento de rupturas, de profundas mudanças no cenário político, que refletirá no cenário Institucional (é o que se espera).

Vejo com tristeza nossos companheiros fazendo uma leitura míope da situação, atacando o nosso Comandante Geral, quando, em verdade ele teria que ser FORTALECIDO. Sim, fortalecido, para que sua voz seja audível a quem de direito (e dever).

Essa divisão da tropa não interessa a 'quase' ninguém. 

Todos temos as nossas convicções políticas, ideológicas, mas somos TODOS MILITARES ESTADUAIS.

E Somos todos regidos por uma mesma legislação, que é alicerçada na hierarquia e na disciplina. Por isso, e só por isso a nossa gloriosa PMMG é protagonista no cenário nacional da segurança pública.

Vamos refletir, vamos agir com inteligência, não com emoção. Não nos permitamos sermos alavancados por pseudos representantes que já não nos representam há muito tempo.

A PMMG unida é uma força descomunal. Desunida é apenas uma das vozes dentre as muitas escoadas.

Pensemos nisso...

Cláudio Ribeiro, 1° Sgt PM

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Polícia do RJ matou mais que a dos Estados Unidos em 2017, diz ONG

A organização não-governamental  Human Rights Watch  (HRW) lançou na última quinta-feira (18) seu relatório que, anualmente, analisa os  dir...

Pesquisar este blog

Pages - Menu