Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

Parabéns a todos da segurança pública que foram pra rua

Nada como a pressão nas ruas, sobretudo quando o governo é insensível e incompetente. Segunda parcela do pagamento na conta e a promessa do pagamento do 13 diferenciado dos demais servidores. Além da notícia da divulgação da tabela do pagamento para o mês janeiro. Espero que os beneficiados, inclusive os "notáveis" e aqueles que, por quaisquer motivos, não se envolveram, reconheçam aqueles que não mediram esforços nessa luta, que por sinal ainda não acabou. Há pendências, como o não repasse das nossas contribuições ao IPSM, pagamento no 5° dia útil etc. Mas, se fosse um governo sábio, buscaria o diálogo  com as lideranças e propunha soluções. Temos que proteger e lutar pela família PM/BM,  manter nossas conquistas e direitos. Abraços. Coronel Machado.

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Cabo leva pedrada na cabeça. Ele teve traumatismo craniano, com afundamento de crânio. O militar foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde segue internado sem previsão de alta.

Gangues declaram guerra, trio é preso e PM leva pedrada em Vespasiano Cabo foi atingido por populares que se revoltaram com prisões e apree...

Pesquisar este blog

Pages - Menu