Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

PARA QUE FAZER CHACOTA COM ATITUDES DE PMS?

Nos últimos dias , alguns Militares de Minas, estao sendo vítimas de “manifestações de ódio”, chacota e invasão de privacidade. Pasmem, vindas da própria corporação. Pois não tinha como sabermos de tais atos de não fossem divulgados pelos próprios Militares.

Qual a graça de expor o seu " irmão de farda"?
Expor fotos, vídeos, boletins de ocorrências , prints de mensagens do Whatsapp, fazer montagens. expor áudios. Porque não resolvem as questões internamente? Os comentários são de enlouquecer Militares e familiares, sim, eles tem família,  assim como você tem.

Se erraram, que sejam punidos, mas muitos não pensam duas vezes em expor o militar, divulgam seus dados pessoais, sua funcional, até enquete de "Policial do ano" foi criada.

Pra que hostilizar a pessoa? só quem passou por isso sabe o sofrimento psicológico que causa. Sejamos mais humanos e menos filhos da puta. Hoje foi hostiliza, ri, faz gracinha, compartilha, amanhã pode ser você.
seja menos canalha!

Aconselho aos PMs que printem as páginas, pois quem compartilha de outro, concorda, meta um processo em cada um para que sirva de exemplo.

Renata Pimenta

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Pages - Menu