NAO PODEMOS DEIXAR NOSSA MAIOR RIQUEZA MORRER POR FALTA DE REPASSE DO GOVERNO.

*URGENTE*

ATENÇÃO PARA O ÁUDIO E O TEXTO, COMPARTILHEM PARA O MAIOR NUMERO DE MILITARES. NAO PODEMOS DEIXAR NOSSA MAIOR RIQUEZA MORRER POR FALTA DE REPASSE DO GOVERNO.

Companheiros, aqui quem vós fala é *CORONEL MENDONÇA*

Nós precisamos nos mobilizar para essa audiência de amanhã às 14 horas. Os vendilhões da classe, os traíra, os canalhas, eles estão agindo para nos desmobilizar. Não vamos deixar, vamos comparecer, porque? Porque nós estamos cobrando do governo é simplesmente pagamento em dia e essa questão do IPSM para nós, é fundamental.

Olhem só, o dinheiro que desconta no nosso vencimento, não está sendo repassado para o IPSM, o Governo está se apropriando de dinheiro do Instituto, a dívida já supera 600 milhões. Nós estamos reivindicando só que o governo repasse o dinheiro que desconta dos nossos salários, para assim termos um plano de saúde descente. Que as viúvas dos nossos companheiros que morreram em serviço, recebam em dia. Mas aí ficam esses traíras da classe , simplesmente agindo para desmobilizar para aliviar para o governador.

Vamos lá gente, vamos colocar a cara desse povo nos caixoes e sapecar *FOGO*. Eles estão arrebentando conosco. Se o objetivo deles é nos desmobilizar, que resolvam o problema.

Está lançando o desafio aí .

Vamos em frente, não vamos da mole para esses canalhas não.

*O IPSM É DA FAMILIA MILITAR*

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Polícia do RJ matou mais que a dos Estados Unidos em 2017, diz ONG

A organização não-governamental  Human Rights Watch  (HRW) lançou na última quinta-feira (18) seu relatório que, anualmente, analisa os  dir...

Pesquisar este blog

Pages - Menu