BO SINISTRO ENVOLVENDO MILITARES BO 14392190 - ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA.

Meus nobres amigos integrantes da sociedade trabalhadora e colegas "praças de polícia", mais um incidente envolvendo um *Oficial PM* que atirou em outros dois militares, causando um acidente automobilístico, com dois militares feridos.

O interessante é que os relatos estão extremamente VAGOS, não subsidiando nenhum apontamento para motivação ou convicto indício de autoria por parte do Major PM *(Oficial)*. (O que não se restam dúvidas, pra qualquer idiota).

Notem que a natureza da ocorrência foi "acidente de trânsito com vítima" (😒) onde CLARAMENTE aflora o crime de *HOMICÍDIO TENTADO*!!!!!!!!!

Há disparos no veículo! Não se fala em prisão do, ao nosso ver, *autor* do crime!
Sim! Esse Oficial PM é *AUTOR DE CRIME DE HOMICÍDIO TENTADO*!!!

VAMOS ACORDAR PÚBLICO INTERNO!

VAMOS ACORDAR SOCIEDADE!
VOCÊS QUE SÃO COBRADOS À FERRO E FOGO POR ESTES, OU ORDENS DESTES OFICIAIS!

*VAMOS ACORDAR!*

SOMOS MAIORIA NESSA GUERRA!

QUANTAS OCORRÊNCIAS SIMILARES VEMOS DIARIAMENTE ONDE, SE TRATANDO DE PRAÇAS, ESTES SÃO *PRESOS EM FLAGRANTE, DESARMADOS, PROCESSADOS, INVESTIGADOS, CRUELMENTE ACUSADOS!!!!!*

ESTÁ NA HORA DE ACORDAR!!!

OLHEM ATRAVÉS DOS SEUS PRÓPRIOS OLHOS! SEJAM CRÍTICOS E TENHAM INTELIGÊNCIA POLÍTICA PARA VER O QUE ACONTECE NO NOSSO MEIO!

*SÃO DOIS LADOS DESIGUAIS DE UMA MESMA MOEDA!!!*

Por último, gostaria de frisar que, mais uma vez notamos a presença de vários oficias no condução dos trabalhos dessa ocorrência conforme BO.

E eu, mais do que afirmo que, estão se ajudando, fazendo aquele "arredondamento" na ocorrência, e arrisco a dizer que uma história mirabolante será contada em desfavor dos soldados, "os praças de polícia", *as verdadeiras vítimas!*

*"O inimigo agora é outro!"*

Att

Um militar em favor da igualdade e dos Direitos Humanos!

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Pages - Menu